FOREX - Tendências, Previsões e Implicações 2015(continuação) - página 1680

 
Yury Reshetov:
De memória os internos do CSV para a função XOR (exclusivo ou):

Copie-o para um arquivo de texto (bloco de notas, não Word) e salve-o como xor.csv

Depois disso, alimente-o com o software. Também pode procurar no Excel, sobre como criar tais arquivos.

Arquivo de citações OHLC ?

Ok, vou dar uma olhada nisso.

 
Alexey Busygin:

O que você já comeu?

Você não quer comprar o Euro, ele também é barato?

O euro está inalterado hoje...


 
Lesorub:

A ue está inalterada hoje...


Tomou um pouco de EURGBP , quer uma repetição :)
 
Alexey Busygin:
Você também é um pessimista
e muito mais...ist.
 
charter:

Arquivo de citações OHLC ?

Teoricamente é possível, mas praticamente é inútil (já testado).

A questão é que você precisa de fatores dos quais depende o futuro, e em alguma faixa limitada.

Osprojetos de inteligência artificial e as máquinas da quinta geração fracassaram porque seus desenvolvedores decidiram insensatamente que, supostamente, a mente da máquina, se você der todo tipo de besteira, ela vai resolver o que é besteira e o que não é. Mas a mente da máquina não é tão estúpida quanto eles pensavam. Se for dado um tombo, ele simplesmente aprende de cor (se o algoritmo e a memória o permitirem). E se lhe perguntarem sobre o que não aprendeu, ele dará como resposta.

Ou seja, a besteira na entrada resultará em besteira na saída.

Mas, se você não se esquecer dessa mente descarada, ela pode (embora não seja obrigada a) generalizá-la.

 
Zogman:

bem, ele escreveu algo sobre mm que eu deveria pensar ...

qual troca? aquela sobre a qual Eugenia escreveu no verão?

eu não vi ... onde ? o que ele escreveu ?

Cara, isso é triste! Era disso que eu tinha medo! Acontece que ninguém lê o fio! Duplo disparate!!! De qualquer forma, não me lembro exatamente da página, mas ela começou há alguns dias com o anúncio da VNG sobre a troca da LTRO. Depois continuou e parou bruscamente.... Não sei o que poderia ser, mas há um obstáculo intransponível no caminho.
 
Lesorub:

A ue está inalterada hoje...


Mas como, sem nenhuma mudança hoje, foram até 73 pontos para frente e para trás
 
Server Muradasilov:
Tomou um pouco de EURGBP , quer uma repetição :)
olhar para o iene...
 
mmmoguschiy-new:
Cara, isso é triste! Era disso que eu tinha medo! Acontece que ninguém lê o fio! Duplo disparate!!! De qualquer forma, não me lembro exatamente da página, mas ela começou há alguns dias com o anúncio da VNG sobre a troca da LTRO. Depois continuou e parou bruscamente.... Eu não sei o que poderia ser.
Eu não sei do que você está falando.
 
Alexey Busygin:
Mas como, sem nenhuma mudança hoje, ela chegou a 73 pontos aqui e ali
não há - não há interesse, azul - limites!!!