FOREX - Tendências, Previsões e Implicações 2015(continuação) - página 1669

 
iIDLERr:

vng_nemo

Não tenho tempo para me familiarizar com o método clicando nos links antes do fim de semana.

Eu não espero nada do preço, eu trabalho com o fato. Se o preço ricocheteia do verde, a parada é visível, eu subo até o ricochete de qualquer nível, então eu rolo para trás. Se o preço desce e eu sinto falta dele, recebo minha pequena parada. É disso que se trata no campo com um pé descalço. Mas isto é o que é chamado de comércio de cenários mecânicos.

A longo e médio prazo eu trabalho com as maiores escalas (a primeira tela, você pode ver que o preço estava descendo e parou no nível). A única coisa que posso dizer é que o canal deve ser percebido como uma vela e você ficará feliz. Os prazos são traçados pelo próprio mercado, não existe tal evento como no terminal. O único evento significativo no mercado é um evento extremo.

Não vou entrar em detalhes, tudo foi explicado desde 2007 (pode ser 2008, não me lembro exatamente). Se você tiver alguma dúvida, pergunte. Colocado tudo porque prometi a Ivan, não há outras razões. Para aqueles que não estão interessados, não se incomodem.

 
mmmoguschiy-new:
Chicky - deixe a nova "GURA" em paz. - Você não vê que ela está correndo para o lugar dele? É melhor você se curvar a seus pés e agradecer a ele.
Haverá sempre admiradores se houver um guru. Há o docente que encorajou seus alunos a deixar um feedback positivo sobre seu zoológico, ou então eles não recebem crédito. É por isso que os pobres bastardos tentam elogiar o docente em seu fio condutor. Por outro lado e em princípio, os estudantes também são mais interessantes, porque é mais fácil sair como fã do zoológico, em vez de mastigar o granito da ciência, e até mesmo na última noite antes do exame.
 

É assim que você poderia entrar lá embaixo. Pura mecânica. Quando você vê um ressalto, você entra, estabelece uma parada e fuma bambu até o próximo ressalto.

 
vng_nemo:

Não vou soletrar...

É isso mesmo. Eles são completamente enriquecidos pela raiz. Tire-os do saco, mostre-os e diga-lhes. Ao invés de se inscrever em um curso telepático e ler mentes à distância.
 
 
Server Muradasilov:
Há quatro anos.
Isso é bom, assim você não ficará desapontado.
 

iIDLERr:



Pronto! Essa é toda uma outra conversa. Você deveria tê-lo desenhado imediatamente. Agora tudo está claro nos mercados. Melhor ver uma vez do que ouvir uma centena de vezes.
 
quando ressalta ou escorrega antes do próximo ressalto.
 
Yury Reshetov:
É isso mesmo. Eles são completamente enriquecidos pela raiz. Tire-os de suas calças largas e mostre-os e diga-lhes. Ao invés de se inscrever em um curso telepático e ler mentes à distância.
Eu não tenho um curso e não pretendo fazê-lo. Apenas relaxe e relaxe.
 
Eu penso)