FOREX - Tendências, Previsões e Implicações 2015(continuação) - página 828

 
Владимир Жириновский:


boa previsão )


obrigado!

Não parece que eu tenha feito nenhuma previsão, por favor).
 
Server Muradasilov:
Ishim, em princípio, todos os pares estão funcionando) Mas sobre os discos, não está bem claroque tipo de discos? (Eu devo ter perdido algo (!)
Os discos são a minha teoria dos movimentos dos pares de moedas e é um disparate. De acordo com minha teoria, o par vai em círculo, ou melhor, um anel, um disco. E tudo está lá! Pata mu chta - é muito caro para corrigir o movimento o tempo todo. Tudo o que resta é que a moeda ande em círculo - e ela funcionará por si só.
 
Ishim:
discos é minha teoria do movimento de pares de moedas e é um absurdo. De acordo com minha teoria, o par vai em círculo, ou melhor, um anel, um disco. Tudo já está lá! É muito caro para corrigir o movimento o tempo todo. Tudo o que resta é que a moeda ande em círculo - e ela funcionará por si só.
 
new-rena:

Tuma, do que você está falando? Estávamos falando sobre o Euro-Audis.

Se você se refere ao eurik, você pode ver tudo a olho nu - é altíssimo.

Sim, nós estávamos).

Obrigado! Entendi, estou observando.

 
Ishim:
discos é minha teoria do movimento de pares de moedas e é um absurdo? De acordo com minha teoria, o par vai em círculo, ou melhor, um anel, um disco. E tudo está lá! Pata mu chta - é muito caro para corrigir o movimento o tempo todo. Tudo o que você tem que fazer é correr a moeda em círculo - e ela funcionará por si só.
Eu não entendo... algo...
 
Evgeniya Balchin:
Eu não entendo.
O que não está claro? ))) Os discos são redondos, não são? )))
 
artikul:
O que não está claro? ))) As jantes são redondas ))))
)ah, estou vendo...
...mas não exatamente))... está funcionando?)
 
new-rena:

eu escrevi lá, só que vou colocar uma foto aqui. espero que você já veja o alvo para a UE? //donão desenhe nada - apenas observe...


Qual é o alvo a ser observado?

A que vai voar para cima ? (Não acredito na renovação Khai).

Ou um alvo para baixo para olhar ?

escreva-o em uma mensagem privada ou em qualquer lugar abertamente, sem o rebus )

Obrigado!

 
artikul:
O que não deve ser entendido? ))) As jantes são redondas ))))
Há também jantes ovais.
 
Владимир Жириновский:

Qual é o alvo a ser observado?

A que vai voar para cima ? (Não acredito na renovação Khai).

Ou um alvo para baixo para olhar ?

afixá-lo em privado ou em algum lugar aberto, sem o rebus )

Obrigado!

Não impor, mas espero 1,14