FOREX - Tendências, Previsões e Implicações 2015(continuação) - página 821

 
Vladimir Zubov:
no spread (ASK) se sobre o fechamento
Sim, também tenho a pergunta. Eu não tenho nenhuma parada, então não a recebi de imediato.
 
Server Muradasilov:

PS. Eu traduziProfessor para russo, então acabou sendo Professor))))

Seu "conhecimento" de línguas estrangeiras me diverte!! Programadores, porra!!! Vocês são todos completamente de madeira ou apenas metade? )))
 
Vizard_:
Cheira-me a algo.



É você de novo?
 
Lesorub:

qual é a razão?


Uma libra sem motivo é um sinal de ...porcelana
 
Server Muradasilov:

E você, velho amigo, seus bolsos devem ter buracos :))) O dinheiro vai passar por eles - como por um banheiro :)

PS. Pegue isso, traduzaprofessor para o russo, acontece que ele é um professor)))))). Você é pobre, embora eles tenham aumentado o salário dos professores, mas ainda assim ))))).

Ishimka, é você?

 
Teacher:
Seu "conhecimento" de línguas estrangeiras me diverte!!! programadores, porra!!! Vocês são todos completamente de madeira ou apenas metade? )))
Eu não sou um programador, boneco. É claro que uma educação da oitava série em um internato esportivo não infunde o amor por línguas estrangeiras))) . Mas você, o marido cientista, não pegou a luva que lhe foi lançada )))).
 
new-rena:
Eu enfiava o ponteiro do professor em um de seus lugares :) Obrigado pelo clipe.
 
Teacher:
uma libra sem motivo é um sinal de ...
Marousses... fácil. E não há necessidade de mudar para uma cheburraha ou assim ...
De qualquer forma)))) Basta perguntar. Sobre o...
Brancas três vezes ao dia. Em caso de hiperexcitabilidade, os azuis...

Amarelos - não os coma ainda ))))


 
Vizard_:
Marus... Vá com calma. E não há necessidade de mudar para uma cheburraha ou assim ...
De qualquer forma)))) Basta perguntar. Sobre o...
Brancas três vezes ao dia. Se você é super-excitável, os azuis...

Amarelos - não os coma ainda ))))


você está voltando para a ala de isolamento((((
 
Ishim:
você vai para a cadeia novamente((((
Por que você está sozinho?)) Unir!

Levantem uma rebelião! Eu lhe dei uma dica)))) Chato...