FOREX - Tendências, Previsões e Implicações 2015(continuação) - página 411

 
new-rena:
Por que você está se metendo com o homem? Observe o trailer.

O princípio do comércio de opções é claro. Eu expressei a idéia de usar opções para reduzir as NOBs - aparentemente ninguém entendeu.

estranha:

Leia um livro sobre opções, tenho que lhe falar sobre isso aqui ou o quê? Se você tem dinheiro, quem pode proibir que você escreva uma opção? Como o comércio OTC tem algo a ver com isso?

Estas não são perguntas sérias, como "por que o céu é azul" e "por que as aves não vivem no lago, eu não sei a resposta".

A pergunta inicial não é respondida, pois não é séria, então o que a impede?

Os livros são uma coisa boa - vou estudá-los mais tarde quando precisar de opções.

Como você vê a negociação de opções? Você sabe o quanto custa colocar títulos na bolsa de valores? E aqui está uma opção para um mês com seu próprio bilhete e especificação.... questionável.

 

Balabushkin A. - Opções e futuros.

Derivativos. Um curso para iniciantes.

Futuros. Negociando com o bom senso.

Segredos do comércio. Futuros

Pesquisar e ler

 
stranger:

Balabushkin A. - Opções e futuros.

Derivativos. Um curso para iniciantes.

Futuros. Negociando com o bom senso.

Segredos do comércio. Futuros

Pesquisar e ler

Para onde foi o neto?
 
-Aleks-:

O princípio do comércio de opções é claro. Eu expressei a idéia de usar opções para reduzir as NOBs - aparentemente ninguém entendeu.

Eu não sei o que é uma NOB.
 
-Aleks-:

O princípio do comércio de opções é claro. Eu expressei a idéia de usar opções para reduzir as NOBs - aparentemente ninguém entendeu.

A pergunta original não foi respondida, já que não era tão grave, então qual era o problema?

Os livros são uma coisa boa - vou estudá-los mais a fundo quando surgir a necessidade de opções.

Como você entende a negociação de opções? Você sabe o quanto custa colocar títulos na bolsa de valores? E aqui está uma opção para um mês com seu próprio bilhete e especificação.... é questionável.

Como fica claro se "as opções têm apenas direitos, sem obrigações", "apenas a bolsa tem o direito de vender a opção", "refere-se a transações OTC", esta última especialmente, por ser uma opção sim e OTC, no exterior. COM O NECESSÁRIO VAI VOCÊ PODE FAZER QUALQUER COISA QUE NÃO SEJA CONTRA AS REGRAS DE NEGOCIAÇÃO EM UMA BOLSA.

É por isso que você não deve fazer tais perguntas sem pelo menos entender o básico, e você não deve, em geral, ter cabeça - pense, eu não sou um help desk.

 

Se a CME somar todas as opções e volumes futuros, obtemos cerca de 100 bilhões por dia em moedas. Contratos calculados (a partir de relatórios CME)* por lote (quantas unidades nele estão). Não é muito.

Os volumes de divisas estão nos trilhões por dia.

 
forexman77:

Se a CME somar todas as opções e volumes futuros, obtemos cerca de 100 bilhões por dia em moedas. Contratos calculados (a partir de relatórios CME)* por lote (quantas unidades nele estão). Não é muito.

Os volumes de divisas estão nos trilhões por dia.

O principal é que as citações se encaixam. Eu também fiz alguns cálculos e não foi suficiente. Mas eu só o atribuí à alavancagem e ao volume de um lote, que é de 10.000. Quando você o multiplica, obtém algo semelhante.
 
new-rena:
O importante é que as citações se somam. Eu também fiz isso uma vez, e também não somou muito. Mas eu o reduzi à alavancagem e ao volume de um lote, que é de 10.000. Quando você o multiplica, obtém algo semelhante.
Rena, isso é uma besteira.
 
stranger:
Rena, isso é uma besteira.
talvez, então onde está o resto da massa, o volume de negócios forex não seja de até 4 trilhões?
 
new-rena:
talvez, então onde está o resto da massa, o volume de negócios em divisas não seja de até 4 trilhões?
No ope.