FOREX - Tendências, Previsões e Implicações 2015(continuação) - página 824

 
Ishim:
a liberdade é doce ))))
 
Teacher:
Eles devem colocar um filtro na boca para que não escrevam porcarias.
Os trolls de demonstração deram o tom aqui, por uma vez um comerciante novato entrou (azfaraon) e eles tomaram a iniciativa de coxear. (Devem ser exilados para a Sibéria - para minas de trabalho pesado ou de urânio)
 
new-rena:
Vá praticar em gatos))
 
Ishim:
O tom aqui é definido por trolls de demonstração (screen trolls), por uma vez um comerciante novato entrou (azfaraon) e eles tomaram a iniciativa de falar mal dele. (Eles devem ser exilados para a Sibéria - para minas de trabalho pesado ou de urânio).
são apenas palmeiras - bandidos...

Lembro-me de negociar com Gana no fosso... Foi quando ele me contou sua história
 
Ishim:
Vá praticar em gatos))
 
Teacher:
Os únicos cocos que podem obter das palmeiras são asanderillas.

Lembro-me de negociar com Gana no fosso... Foi quando ele me contou sua história
Eles o enterraram com ele? (você pode falar com seu espírito, mas não pode falar com ele, ele morreu há muito tempo)
 
Lesorub:

acrescentou:

como comprar a libra esterlina ? )))))))))) é preciso abrir a tampa! (há um de borracha no fundo)

aud/doll 0,7168 limite de venda último par. (300 pips)

 
Bom
 
Ishim:

como comprar a libra esterlina ? )))))))))) você tem que abrir a tampa! (há um de borracha no fundo)

aud/doll 0,7168 limite de venda último par. (300 pips)

a tampa...

o preço é o mesmo que os outros.

e a libra dá o tordo!

 

Você é tão esperto! Você sabe muito! Você tem a oportunidade de se dedicar a temas sem sentido!

...Quando a CME de Renka me pegou, olhei para ele e não subi acima do cacho de vime... Olhei, sim, hoje a ue está caindo contra o público... por isso vai subir um dia... Abri um par, me lembrei do que aprendi na escola e comecei a carregar a situação: