FOREX - Tendências, Previsões e Implicações 2015(continuação) - página 445

 
new-rena:
O que é engraçado (?), especificamente dizer e mostrar.
nova-rena:
O que você quer dizer com incompetência e qual é a base para tais insultos? Afinal, eu nem expliquei nada, porque você nem perguntou, ou perguntou?

Esqueça. Não é um insulto. Você não tem nada a perguntar, pois não sabe de nada. Você acabou de pegar muita verborreia no fórum, exemplos de artigos e base de código. Mas você não digeriu tudo e consolidou com a prática. Essa é a sua tática. Gerar disparates e, então, quando alguém aponta erros, você concorda e diz que é isso que quer dizer. E então uma simples pergunta denuncia sua ignorância sobre este ou aquele assunto. E assim vai o tempo todo. E olhando para cima em toneladas de páginas agora, não há nenhum desejo.

 
Bicus:
Pare de insultar Rena.
Quem está insultando? eu estava apenas sugerindo um caminho a seguir......... boa calada.....
 
iIDLERr:
Sim, você decidiu se casar com ela!
não, eu não gosto muito de ruivas)) e certamente não para toda a vida
 
Bicus:

De qualquer forma, eu entendo. Uma tendência, de acordo com René, é uma tendência. E uma tendência é o momentum, não importa qual seja o caminho a seguir.

Resta saber o que se entende por "tendência do comércio pipps".

Sim, eu escrevi a coisa errada lá... Como foi em sua totalidade?
 
Zogman:

2estranhos

e estas são as palavras de um educado inteligente ou o que quer que seja....

Isto não se trata de mim.

https://www.mql5.com/ru/forum/61551/page442#comment_1811598

FOREX - Тенденции, прогнозы и следствия 2015(продолжение)
FOREX - Тенденции, прогнозы и следствия 2015(продолжение)
  • www.mql5.com
FOREX - Тенденции, прогнозы и следствия 2015(продолжение). - Страница 442 - Категория: общее обсуждение
 
Roman Busarov:
quem está insultando? eu estava apenas sugerindo um caminho a seguir......... boa calada.....

Eu estava apenas brincando. )))

 
Anatoli Kazharski:

Esqueça. Não é um insulto. Você não tem nada a perguntar, pois não sabe de nada. Você acabou de pegar muita verborreia no fórum, exemplos de artigos e base de código. Mas você não digeriu tudo e consolidou com a prática. Essa é a sua tática. Gerar disparates e, então, quando alguém aponta erros, você concorda e diz que é isso que quer dizer. E então uma simples pergunta denuncia sua ignorância sobre este ou aquele assunto. E assim vai o tempo todo. Não me apetece procurar em toneladas de páginas neste momento.

Isso me faz lembrar de alguém))))
 
Bicus:

Eu estava apenas brincando. )))

Há uma piada em cada piada.
 
Bicus:

Não é um insulto, é uma declaração de fato.

Sem ofensa, mas você é muito mau em comunicar seus pensamentos, todo nevoeiro e quebra-cabeças.

Bem, você poderia me perguntar o que eu não entendi. Eu lhe disse, mesmo meus amigos na vida nem sempre me entendem. Eidler estava certo ao dizer que meus pensamentos superam minhas declarações, e eu recebo uma omissão de palavras coerentes.
 
Bicus:

De qualquer forma, eu entendo. Uma tendência, de acordo com René, é uma tendência. E uma tendência é o momentum, não importa qual seja o caminho a seguir.

Resta saber o que se entendeu por "tendência de comércio de pips".

Os Pips parecem ser uma categoria de comerciantes um pouco respeitada.