FOREX - Tendências, Previsões e Implicações 2015(continuação) - página 437

 

Quem quer obter a massa para o corrico no fórum (acúmulos, acabou de ser notado)?

Por favor, escreva-me pessoalmente. Vou transferir o dinheiro para a primeira pessoa a escrever (além de Strange e Roman).

 
.
 
new-rena:

Roman, pelo menos me explique - se você previu tudo tão bem, por que você precisa de uma sala de bate-papo paga. E o que isso tem a ver com ajudar as crianças?

Você se ajuda primeiro).

De qualquer forma, boa sorte para você também)

1. Há uma regra sagrada. Ajude as pessoas e você terá seu dinheiro de volta. As crianças são sagradas, e se você é mesquinho com 75p o que posso dizer....

2. Em quê?

3. A sorte é um cassino.

 
Roman Busarov:

1. Há uma regra sagrada. Ajude as pessoas e você terá o seu dinheiro. As crianças são sagradas. e se você é mesquinho com 75p. o que posso dizer....

2. Em quê?

3. A sorte é um cassino.

Certo. Boa sorte com isso.

Tenho meus sinais, dei-os de graça, e o relatório virá, como prometido, no dia 20. Um "mas!". Eles não são nem por uma quinzena, mas por mais tempo. Não há muita gente aqui que negoceie assim... É por isso que há atrito.

Deu porque eu mesmo verifico, hmmm... no real),

Se meus sinais soarem, leia com atenção o que escrevi de 4 a 7 até que você pegue o jeito. É velado, mas a essência está lá. Você só precisa entender um pouco do que eu não queria dizer e é isso.

Mais uma vez - TA, CME e qualquer coisa relacionada a histórico de citações, histórico de volume - não contam. A história pode ser acreditada, mas apenas como história, nada mais.

BOA SORTE!

 
Roman Busarov:

1. Há uma regra sagrada. Ajude as pessoas e você terá o seu dinheiro. As crianças são sagradas. e se você é mesquinho com 75p. o que posso dizer....

2. Em quê?

3. A sorte é um cassino, a sorte deve ser desejada.

Pensei que eu era o único com calções na lua. Acho que é 1,33. Você tem um 1.3.
 
vaz:
Pensei que eu era o único com calções na lua. Eu acho que é 1,33. Você tem 1,3
Eu já fechei (como raramente negocio às sextas-feiras, muito raramente) e amanhã é a expiração.
 
new-rena:

OK. Boa sorte, é claro.

Duck, eu tenho meus sinais, eu os dei de graça e o relatório virá como prometido no dia 20. Um "mas". Eles não são nem por uma quinzena, mas por mais tempo. Não há muita gente aqui que negoceie assim... É por isso que há atrito.

Deu porque eu mesmo verifico, hmmm... no real),

Se de repente, bem, de repente meus sinais disparam, leia com atenção o que escrevi do dia 4 ao dia 7 até que você pegue o jeito. É velado, mas a essência está lá. Você só precisa entender um pouco do que eu não queria dizer e é isso.

Estou feliz, mas honestamente, não vou lê-lo.
 
Roman Busarov:
Estou feliz, mas honestamente, não vou lê-lo.

Não diga "goop" até que você tenha saltado por cima. Chegará a hora de ver o que eu previ em 8 de agosto de 2008.

E então, depois do dia 20, você será capaz de dizer

 
new-rena:

Não diga "goop" até que você tenha saltado por cima. Chegará a hora de ver o que eu previ em 8 de agosto de 2008.

e depois do dia 20, você pode me dizer.

saltou para o quê?

Estou feliz que você tenha vindo.........

 
Roman Busarov:

Para onde você pulou?

Eu só fico feliz se você conseguir.........

é isso que estou dizendo. é muito cedo para dizer.