FOREX - Tendências, Previsões e Implicações 2015(continuação) - página 215

 
Vizard_:
Sim, este é o mais conveniente, tudo em um)
 
Vizard_:
Obrigado
 
Vizard_:
Onde está o Senka? Onde ele está?))
Sim, ele acordou ontem, correu, nos elogiou e voltou para a caverna, e hoje na Ahmet's))))
 
stranger:
Sim, ele acordou ontem, correu, nos elogiou e voltou para a caverna, e hoje na Ahmet's))))
E eu esperava dar uma risada). Tudo bem, em outro momento))))
 
Vizard_:
Eu esperava dar uma risada). Tudo bem, em algum outro momento))))
Quem vai varrer a rua Lizyukov em Voronezh?))
 
neyron:
O Eurobucks está para cima e para baixo.
Não, está em movimento).
 
a eura está se preparando para trabalhar os paus no chif, KUKL é um jogador nobre...
 
Lesorub:
a eura está se preparando para trabalhar os paus no chif, KUKL é um grande lançador...
Sim, ele joga paus regularmente para aqueles que olham para eles))))
 
stranger:
Eidler, você já coletou prata?)))
não. e sem ouro.
 
GopFX __:
Seu velho demônio!!!
A vida não lhe ensinou até agora que o x-ing pode doer? ))
Você é um homem interessante! Não creio que haja muito sentido em olhar para o futuro, nunca se sabe o que vai acontecer. Mas o que o faz pensar que seus 200 pips são a coisa certa a fazer? Por que não 30 pips de professor? )) Afinal, você mesmo não vê o futuro e há lapsos... Então, como seus 200 são melhores que seus 30? ))

Z.I. E sobre o futuro - de que adianta ignorar os desejos do governo? Ele não quer uma moeda alta e a derrubará por gancho ou por vigarista. Como você sabe, há diferentes métodos - preto, branco e vermelho. )) A propósito, a história é a mesma com a Lua - eles não querem uma Lua alta ;)

30 é um compromisso em dinheiro - contrato, e se minha parada é 30 pips. então é 60 pips. do próximo nível e o lote não precisa ser aumentado - procure por ele e você não o encontrará.

(A obrigação será cumprida). E o que você quer saber dos dançarinos (e saltadores)