Teoria do mercado - página 252

 
Dina Paches:

Sim. ))) O mesmo aqui. )))

O que posso fazer se gosto desse gosto desde que era criança?

Não, não é nojento. Com mostarda, provavelmente é nojento.

P./S.: Entretanto..."Não há nenhuma conta para o gosto, é claro.

Bem, salvo ... não haverá divórcio.
 
Artyom Trishkin:
Tudo bem, salvo ... nenhum divórcio.
Viva! (aplausos e aplausos) Yay! (aplausos e aplausos) Viva! (aplausos e aplausos) Eu te amo! )))))
 
Dina Paches:
Abraço! Viva! Viva! Viva! Eu te amo! )))))
Então, café, então? ;)
 
Artyom Trishkin:
Então, café, então? ;)
Você não vai acreditar... mesmo que seja noite, estou bebendo agora mesmo. Café. )))
 
Dina Paches:
Você não vai acreditar... mesmo que seja noite, basta beber agora. Café. )))
Linda menina! Eu também... Não me refiro à garota esperta, mas ao café.
 
Artyom Trishkin:

O que posso dizer... Que melhor hora para nós, meia-noite, para tomarmos café do que à meia-noite. )))))

Almoço. O café não me refresca mais, por isso vou me despedir. )))))

Adeus e tenha uma boa noite de vigília, não salina! )))))

 
Dina Paches:
Artyom Trishkin:

Meninas e meninos... você confundiu o fórum com uma sala de bate-papo de mídia social?
 
Vladimir Suschenko:

Meninas e meninos... você não está confundindo um fórum com uma sala de bate-papo de redes sociais?

E as mídias sociais - o que é a besta? ;)

Vou me calar agora.

 
Vladimir Suschenko:

Meninas e meninos... você não está confundindo o fórum com uma sala de bate-papo de redes sociais?

Não, eu acho que não. Após os contos no tópico sobre os animais que vivem no mercado, uma discussão sobre bebidas é, suponho eu, bastante lógica.

P./S.: É isso aí. Como Artyom, silencioso, silencioso.

 
Yousufkhodja Sultonov:
Obrigado, mas o indicador on-line mostrará a verdadeira força ou volume de mercado que varia muito. Por exemplo, neste momento, para Euro/Dólar S = 4272 (4 dígitos) pips e Y = - 3708 pips. Portanto, o preço de mercado P= - S/Y = - 4272/(-3708) = 1,1336 ao preço atual do CD = 1,1307. Portanto, o mercado está agora em baixa e competitivo. Com S<0 e Y>0 o mercado será monopolista e saberemos disso imediatamente.

Bom dia.

Recomendações: Abra em seu sistema, a próxima ordem após a primeira, pelo menos cem pontos (isto deve ser feito por uma regra de ferro, pode ser uma ordem pendente) - porque você não vai nada razoável, defina posições em uma direção, o que dá enormes drawdowns. Você não recebe mais do que cinco pedidos, por 500 pontos. Quando seu sistema mostrar novamente a inversão, pegue o par de espelhos das posições do instrumento tomadas, e comece a abrir posições na direção correta, novamente não mais de cinco ordens. Além disso, você fecha todas as posições assim que o saldo se torna zero ou mais. Isto o ajudará caso o mercado vá contra suas regras, porque isso acontece. Seu sistema é de médio prazo, e o conjunto de posições é intradiário. Retire todos os seus sinais para zero, feche todas as contas e abra uma conta com o mesmo nome de sua teoria. Toda a "vermelhidão" que você tem agora no monitoramento, vai afugentar os clientes, seus produtos, ou mover todas as contas para o privado, fazer uma nova. Não retire contas experimentais em público, até obter três meses de resultados. Entendo os outros que seguem seu fio condutor - que nosso caminho é espinhoso e longo, para obter o resultado desejado. Se você pegar o jeito, poderá abrir contas com diferentes corretores e fazer o monitoramento.

Atenciosamente