Teoria do mercado - página 250

 
Artyom Trishkin:
Assista ao seu vídeo - ele está aparecendo. Você pode ao menos entrar no YouTube com este vídeo?
Talvez haja uma conexão fraca com a internet no aul? (só brincadeira)
 
Yousufkhodja Sultonov:
Você já leu o artigo? Há lugares ou comentários pouco claros? Penso que para fazer um indicador separado sobre o faturamento do mercado virtual (S) e a elasticidade deste faturamento (Y).
Eu li o artigo, eu gostei. Mas a essência do assunto não é revelada. Eu gostaria de fazer cálculos mais aprofundados. Muitos leitores teóricos adoram mistérios que ainda não foram resolvidos, você poderia lhes proporcionar um interesse.
 
Alexander Ivanov:
Talvez a internet seja fraca no aul? (estava brincando).
Em nossa aldeia, também, o acesso ao YouTube às vezes apresenta falhas
 
Artyom Trishkin:
Em nosso aul, também, o acesso ao YouTube às vezes apresenta falhas
))))
 
Artyom Trishkin:
Em nossa aldeia, também, às vezes o acesso a falhas no YouTube
Eu costumava acessar o YouTube normalmente, mas agora recebo uma mensagem: o tempo limite de conexão expirou, embora minha velocidade de internet esteja boa.
 
Yousufkhodja Sultonov:
Eu costumava conseguir entrar no YouTube normalmente, mas agora recebo uma mensagem: o tempo limite de conexão expirou, embora minha velocidade de internet esteja boa.
A marca firewall é rebelde?
 
Yousufkhodja Sultonov:
Antes eu podia acessar o YouTube normalmente, mas agora recebo uma mensagem: o tempo limite de conexão expirou, embora minha velocidade de internet esteja boa.
Qual é o seu navegador? Mozilla?
 
Yousufkhodja Sultonov:
Você já leu o artigo? Você tem algum ponto ou comentário obscuro? Penso fazer um indicador separado sobre o faturamento do mercado virtual (S) e sua elasticidade (Y).

Eu li, não sou educado o suficiente para comentar o artigo)))) Faça um indicador.

Tudo de bom, Yusuf, em seus esforços.

 
Alexander Ivanov:
qual navegador você usa? Mozilla?
Sim, Mozilla.
 
Yousufkhodja Sultonov:
Sim, Mozilla.
Você pode ter uma falha no plugin do container. Às vezes isso acontece.