Teoria do mercado - página 251

 
ou atualize seu Adobe Flash Player.
 
Server Muradasilov:

Eu li, não fui educado o suficiente para comentar o artigo)))) Faça um indicador.

Tudo de bom, Yusuf, em seus esforços.

Obrigado, mas o indicador online mostrará a verdadeira força ou volume do mercado que varia muito. Por exemplo, neste momento para Euro/Dólar S = 4272 (4 dígitos) pips e Y = - 3708 pips. Portanto, o preço de mercado P= - S/Y = - 4272/(-3708) = 1,1336 ao preço atual do CD = 1,1307. Portanto, o mercado está agora em baixa e competitivo. Com S<0 e Y>0 o mercado será monopolista e saberemos disso imediatamente.
 
Alexander Ivanov:
azedo para mim sem leite.
Chá?! Forte (preto Ceilão), doce (com geléia) e quente! E sem limão!
 
Boris:
Chá?! Forte (preto Ceilão), doce (com geléia) e quente! E sem limão!
Quando estou pensando em um código ou algoritmo ultra-secreto, bebo chá quente. Ele me tonifica e abre os cantos ocultos do meu cérebro, que eu preciso para resolver os melhores problemas )))).
 
Alexander Ivanov:
Quando estou pensando em um código ou algoritmo ultra-secreto, bebo chá quente. Ele me tonifica e abre os cantos escondidos do meu cérebro, que são necessários para resolver os melhores problemas )))).
Já foram destruídas toneladas de chá e café, várias plantações de chá/café estão trabalhando apenas para minha caneca, mas infelizmente, a percepção ainda não desceu do céu o maná. O que eu estou fazendo de errado? Devo acrescentar mostarda?
 
Artyom Trishkin:
Já toneladas de chá e café foram destruídas, várias plantações de chá/café trabalham apenas para a minha caneca, mas infelizmente, a percepção ainda não me chegou com o maná do céu. O que eu estou fazendo de errado? Talvez acrescentar um pouco de mostarda?
ahaha))) Eu acrescento manteiga, uma fatia. Para cobrir a parte superior com filme de afixação. Dessa forma, o calor não escapa. ))
 
Alexander Ivanov:
ahaha)))) Eu acrescento manteiga, uma fatia. Para cobrir a parte superior com filme de afixação. Dessa forma, o calor não escapa. ))
Isso é nojento. Sem mostarda?
 
Artyom Trishkin:
Que bagunça... Sem mostarda?

Não, não é bruto.

Chá verde, por exemplo, chá quente com leite, uma fatia de manteiga e um pouco de sal - coisas deliciosas.

 
Dina Paches:

Não, não é bruto.

O chá verde, por exemplo, chá quente com leite, um pouco de manteiga e um pouco de sal, é bom material.

Querida, você também ;)

Estou falando sujo.

Eu respeito o café. Ou chá preto, já agora...

Eu gosto de leite separadamente - por que estragar uma coisa boa separadamente ... :))

 
Artyom Trishkin:

Sim. (risos) ))) (Risos) De volta para você. )))

O que posso fazer se gosto do sabor desde que era criança?

Não, não é nojento. Com mostarda, provavelmente é nojento.

P./S.: Mas... "Não existe gosto ou cor", é claro.