Teoria do mercado - página 254

 
Yousufkhodja Sultonov:
Obrigado, eu definitivamente ouvirei os seus comentários e os da Artem. E eu estou tentando transformar as contas deficitárias em lucro. Se eu falhar, eu os removerei.
Se você fizer o bem, leve-os ao lucro (é muito bom para aqueles que seguem o fio), mas para os clientes o drawdown de mais de 31% não é um indicador. Acredito que você os tira, prova àqueles que seguem o ramo (como cientista, eu o entendo perfeitamente) - mas o propósito do principal, outro. Eu só queria dizer, não demore, há razões para isto.
 
Yousufkhodja Sultonov:

1. Eu tenho uma taxa de afiliação (5%) em meus produtos, talvez deva ser aumentada, se é isso que você quer dizer. Como desenvolver um tipo diferente de afiliado?


Oops, desculpe, faltou a remuneração. Devemos levantá-la. Preciso consultar ........, seu apelido foi apontado. (mas ele não sabe disso - surpresa :)

 
Olá a todos! Testando a teoria . Até o momento, os resultados estão dentro.
 

Bom dia a todos vocês!

A teoria foi modificada, como se agora você pudesse adivinhar 90% do que os touros ou ursos estão fazendo. O estado das linhas indicadoras nos permite "ver" quem está prestes a atingir o mercado.

 
Para onde foram os adeptos da teoria?
 

As possibilidades da teoria são as seguintes: ter na carteira (depósito) =3000 rublos. Você pode ganhar 350 rublos por dia em três abordagens. Total por dia =1000 rublos, aproximadamente.




 
Com este indicador, você tem que comercializar melhor de forma intermitente. Você tem lucro, faz seus negócios enquanto o mercado está cobrando. Depois de 3 horas, você volta ao terminal.
 
Se você se sentar e esperar o sinal o tempo todo, você ficará 100% confuso. Garantido.
 

Segunda abordagem:



 
Para onde foram os adeptos da teoria de Cauchy? Eles estão bêbados?