Teoria do mercado - página 259

 
Artyom Trishkin:
Por falar em pássaros: você pode fazer qualquer coisa com estes números? Seus significados têm poder? Ou talvez eu pudesse fazer um dispositivo que falasse sobre os processos que acontecem nesta poção ;)
Sim. Eles são muito informativos. Por exemplo, você pode fazer um indicador, desenhando-os em cores diferentes, se livrando de menos, tomando valores absolutos. Vejamos seus ressaltos. Este será o fôlego do mercado. Vamos olhar para diferentes TFs com períodos diferentes. Deve ser melhor que volumes de carrapatos.
Документация по MQL5: Математические функции / MathAbs
Документация по MQL5: Математические функции / MathAbs
  • www.mql5.com
Математические функции / MathAbs - справочник по языку алгоритмического/автоматического трейдинга для MetaTrader 5
 
Yousufkhodja Sultonov:
Sim. Eles são muito informativos. Por exemplo, você pode fazer um indicador desenhando-os em cores diferentes, se livrando do menos de antemão, tomando valores absolutos. Vejamos seus ressaltos. Este será o fôlego do mercado. Deve ser melhor que volumes de carrapatos.
Então, descreva-me isso em uma mensagem particular. Vou dar uma olhada quando eu acordar. Neste momento, meu travesseiro está ronronando para mim - afinal são cinco da manhã...
 
Artyom Trishkin:
Então, descreva-me isso em uma mensagem particular. Vou dar uma olhada quando eu acordar. Neste momento, meu travesseiro está ronronando para mim... são 5:00 da manhã...
OK. Vejo vocês amanhã. Boa noite, então.
 
Yousufkhodja Sultonov:
OK. É amanhã. Boa noite, então.
 
Artyom Trishkin:
Os touros estão em baixa pelo preço, o consilium de nível Leo está por virhttps://www.mql5.com/en/charts/4080844/eurusd-m1-e-global-trade
Chart EURUSD, M1, 2015.10.16 06:42 UTC, E-Global Trade & Finance Group, Inc., MetaTrader 4, Real
Chart EURUSD, M1, 2015.10.16 06:42 UTC, E-Global Trade & Finance Group, Inc., MetaTrader 4, Real
  • www.mql5.com
Symbol: EURUSD. Periodicity: M1. Broker: E-Global Trade & Finance Group, Inc.. Trading Platform: MetaTrader 4. Trading Mode: Real. Date: 2015.10.16 06:42 UTC.
 
Yousufkhodja Sultonov:
Os touros estão em baixa pelo preço, o consilium de nível Leo está por virhttps://www.mql5.com/en/charts/4080844/eurusd-m1-e-global-trade
Olá Yusuf!)) Os Touros desceram para uma convenção - um consilium para fazer ))
 
Alexander Ivanov:
Olá Yusuf!)) Os touros desceram para uma reunião do conselho ))
E H1 também está tendo um concilium https://www.mql5.com/en/charts/4080948/eurusd-h1-e-global-trade. Aparentemente, eles estão esperando por algumas notícias importantes.
Chart EURUSD, H1, 2015.10.16 06:57 UTC, E-Global Trade & Finance Group, Inc., MetaTrader 4, Real
Chart EURUSD, H1, 2015.10.16 06:57 UTC, E-Global Trade & Finance Group, Inc., MetaTrader 4, Real
  • www.mql5.com
Symbol: EURUSD. Periodicity: H1. Broker: E-Global Trade & Finance Group, Inc.. Trading Platform: MetaTrader 4. Trading Mode: Real. Date: 2015.10.16 06:57 UTC.
 
Parece que os touros estão caindo.
 

Acho que sim, na reunião - o toureiro foi maltratado. O observador do mercado atual é Misha Kosolapov :))

 
O assunto está morto? Olá! Onde estão todos?