Teoria do mercado - página 174

 
JohnPawn:
IMHO, preço estimado P, não dá nenhuma informação sobre o preço futuro. Também a direção do preço atual, preços Lion, Bear, Bull também não dá nenhuma informação sobre o preço futuro. Olhando para a história de 1999 até o momento atual, as proporções de todos estes preços têm o mesmo resultado para os preços futuros de compra/venda 50%/50%. É verdade, eu tomei o Cpr (ou P) para ser igual a MA(20) Simples.
Como você pode julgar o preço estimado de P quando você não pode calculá-lo? Assista ao vídeo para ver como é dinâmico. Quando você toma P igual a MA(20), você está gravemente enganado. Afinal de contas, o MA (20) é um derivado do preço! E P é calculado com base nas características do mercado. O preço atual não está envolvido no cálculo de P. Você sente a diferença? P é uma besta que não pode ser vista, mas é ela quem decide o destino do CD! Assista ao vídeo em câmera lenta. Em breve um indicador também estará disponível para ver que tipo de besta é este R. Estou procurando um seguidor, a quem quero confiar todo o meu legado científico, para que ele não se desvaneça depois do meu falecimento. Peço a todos que se candidatem a este lugar vago, eu escolherei um e lhe explicarei tudo e observarei calmamente tudo o que acontece do exterior. Sinto minha força me deixando. Minha culpa por não ter conseguido cultivar pelo menos um seguidor. Continuarei a trabalhar em pesquisa de mercado, mas não posso explicar a ninguém o que aprendi sobre as regras do mercado. A afirmação de que, P não tem efeito sobre o CD me deixou furioso. Portanto, todo o ramo está no fundo do poço.
 
Roman Shiredchenko:

Yusuf, retire-o...

O erro não seria maior se testado em aberturas de um minuto. Você verificará isso mais tarde. Lá tudo é rápido.

Não, a fim de testar as aberturas por minuto, você deve primeiro adicionar ao EA trabalhando pelo prazo determinado, e não por aquele em que ele está definido.

E, algo não é certo de que o indicador dará cálculos reais abrindo minutki - ele usa preços fechados de barras (20 por padrão), e o preço atual no gráfico atual - também, a propósito, Fechar

 
Yousufkhodja Sultonov:
Como você pode julgar o preço estimado de P quando você não pode calculá-lo? Veja o vídeo, como ele é dinâmico. Quando você toma P igual a MA(20), você está gravemente enganado. Afinal de contas, o MA (20) é um derivado do preço! E P é calculado com base nas características do mercado. O preço atual não está envolvido no cálculo de P. Você sente a diferença? P é uma besta que não pode ser vista, mas é ela quem decide o destino dos Ts! Assista ao vídeo em câmera lenta. Em breve um indicador também estará disponível para ver que tipo de besta é este R. Estou procurando um seguidor, a quem quero confiar todo o meu legado científico, para que ele não se desvaneça depois do meu falecimento. Peço a todos que se candidatem a este lugar vago, eu escolherei um e lhe explicarei tudo e observarei calmamente tudo o que acontece do exterior. Sinto minha força me deixando. Minha culpa por não poder cultivar pelo menos um seguidor. Continuarei a trabalhar em pesquisa de mercado, mas não posso explicar a ninguém o que aprendi sobre as regras do mercado. A afirmação de que, P não tem efeito sobre o CD me deixou furioso. Portanto, todo o ramo está no fundo do poço.
Talvez eu tenha falado mal, quis dizer que o P e o CD, prevêem o preço futuro com igual probabilidade tanto para baixo como para cima. Procurei nos dados diários desde 1999 até agora. E eu tomei MA(20) Open Simple como igual a P, porque notei que o cruzamento do preço atual com P e o preço atual com MA(20) ocorre nos mesmos momentos, apenas o preço é diferente.
 
JohnPawn:
Talvez eu tenha falado mal, eu quis dizer que P e C estão prevendo o preço futuro com igual probabilidade tanto para baixo quanto para cima. Eu olhei o gráfico diário de 1999 até hoje. E eu tomei MA(20) igual a P, porque notei que o cruzamento do preço atual com P e o preço atual com MA(20) ocorre nos mesmos momentos, apenas o preço é diferente.
P não é MA(20) - esse é o seu erro. E as conclusões, portanto, estão erradas. O preço não pode prever a si mesmo sem P. MA(20) é uma função monotônica do CD, e olhe para a natureza do P - céu e terra.
 

Isto é o que o testador de repente dá um erro quando em modo de não-visualização:

erro 85

2015.07.19 23:53:45.456 TestGenerator: erro de dados inigualável (limite de volume 80268 em 2015.07.13 00:00 excedido)
2015.07.19 23:53:42.971 TestGenerator: erro de dados inigualável (limite de volume 81254 em 2015.07.10 00:00 excedido)

 
Yousufkhodja Sultonov:

Isto é o que o testador de repente dá um erro quando em modo de não-visualização:

2015.07.19 23:53:45.456 TestGenerator: erro de dados inigualável (limite de volume 80268 em 2015.07.13 00:00 excedido)
2015.07.19 23:53:42.971 TestGenerator: erro de dados inigualável (limite de volume 81254 em 2015.07.10 00:00 excedido)

Buracos na história. Preciso baixar o histórico para todos os períodos de tempo (F2) a partir da M1
 
Artyom Trishkin:
Buracos na história. Necessidade de baixar o histórico para todos os períodos de tempo (F2) começando com M1
Obrigado, eu o farei.
 
Caro Yusufkhoja, Só para esclarecer, compare dois gráficos, um baseado em seus dados e outro baseado em MA(20) para 2010. Intersecção com o preço atual no mesmo ponto no tempo.
Arquivos anexados:
 
JohnPawn:
Prezado Yusufkhoja, Só para esclarecer, compare dois gráficos, um construído usando seus dados, o outro usando MA(20) para 2010. A interseção com o preço atual no mesmo momento.

Você sabe qual é a diferença?

Provavelmente os picos na linha indicadora anunciam (com antecedência) que haverá um crossover. Você entendeu? Com antecedência.

Bem, pelo menos eu o vejo ao comparar seus dois gráficos. Embora, é preciso admitir que, de fato, os crossovers coincidem.

 
Sim, talvez as explosões devam ser estudadas separadamente. Vou dar uma olhada agora)