Teoria do mercado - página 181

 
azfaraon:
Quem está falando de anos?))) Não estou nem mesmo falando em ampliar e até mesmo mudar a propagação...
Os testes ainda não são muito bons (não acredito em uma idéia lucrativa, cujo resultado são 200 negócios em poucos anos). também me juntei ao desenvolvimento, pois considero a venda de prummers como um produto, por isso é inútil.
 
new-rena:
Os testes ainda não são muito bons. Eu também participei do desenvolvimento, porque não acho que seja promissor vender prummers.
Não estou dizendo que não há perspectivas ... Estou apenas expressando minha opinião a partir de experiência pessoal e números prescritos o que me ajuda ... Tenho mochos com 51-53% de trabalho muito longo ... e aqueles que % é ótimo no final foram para o lado no gráfico de balanço por um longo tempo ...
 
azfaraon:
Não estou dizendo que não há perspectiva ... Eu apenas dou minha opinião com base na experiência pessoal e nos números prescritos o que me ajuda ... Eu tenho mochos com 51-53% de trabalho muito longo ... e aqueles que a porcentagem é grande no final foram para o lado no gráfico de balanço por um longo tempo ...

Eu concordo.

O iniciador tem uma boa idéia. Resta implementá-lo adequadamente.

Não acredito que esta idéia ainda funcione na prática porque o preço de mercado foi calculado por um computador e é bem possível que tudo já esteja incluído e contabilizado.

 
Vladimir Zubov:
Yusuf, este é um indicador antigo, não o discutido neste tópico ? (2011.06.13)
Foi o que ele pediu. Sim, é um indicador antigo.
 
new-rena:

Pessoalmente gostei do fato de que tudo começou com a ata... e o longo prazo (anos de negociações abertas) e sem um indicador é bem possível tirar uma negociação com lucro.

É por isso que você deve continuar com as atas, mas aqui me parece que elas já estão se afastando da verdade.

Primeiro vamos tratar dos cinco minutos, depois, vamos aos minutos.
 
Yousufkhodja Sultonov:
Primeiro vamos tratar dos cinco minutos, depois chegamos à ata.
Não funciona assim. O que funciona em dias nunca funcionará em minutos. Somente o processo inverso, ou seja, de júnior a sénior, é possível.
 
new-rena:
Não funciona assim. O que funciona nos dias nunca funcionará nas atas. Somente o processo inverso é possível, ou seja, de júnior a sénior.
Eu também costumava pensar assim, mas o novo indicador e a EA podem desmentir esta afirmação.
 
Yousufkhodja Sultonov:
Eu também costumava pensar assim, mas o novo indicador e o consultor especializado podem desmentir esta afirmação.
Eu também costumava pensar assim, mas o novo indicador e o Expert Advisor podem refutá-lo.
Для любителей меряться... достижениями))) - MQL4 форум
  • www.mql5.com
Для любителей меряться... достижениями))) - MQL4 форум
 
E eu tenho uma coruja ...o intervalo não importa lá ...então é totalmente possível
 
azfaraon:
E eu tenho uma coruja ...o intervalo não importa ...então é totalmente possível

Eu tenho gansos - eles também estão mordiscando a grama :)

Mas, sobre o assunto, é um pouco diferente. Há aqui uma peculiaridade que precisa ser formalizada.

É necessário tentar levar em conta todas as combinações possíveis de comportamento de duas linhas indicadoras e, portanto, o preço.

É evidente que a divergência de linhas indica uma tendência que provavelmente pode ser determinada pelo posicionamento mútuo das linhas indicadoras.

A convergência das linhas provavelmente indica a conclusão da tendência atual e sua provável fratura iminente.

Ainda é necessário observar.

https://www.mql5.com/ru/charts/3714611/gbpusd-m1-metaquotes-software-corp

À direita, observamos um forte aumento. Tais explosões, comportamentos indicadores malucos, indicam claramente uma mudança de tendência. Gostaria de saber para onde estão apontando.

График GBPUSD, M1, 2015.07.20 22:28 UTC, MetaQuotes Software Corp., MetaTrader 4, Demo
График GBPUSD, M1, 2015.07.20 22:28 UTC, MetaQuotes Software Corp., MetaTrader 4, Demo
  • www.mql5.com
Символ: GBPUSD. Период графика: M1. Брокер: MetaQuotes Software Corp.. Торговая платформа: MetaTrader 4. Режим торговли: Demo. Дата: 2015.07.20 22:28 UTC.