Teoria do mercado - página 180

 
Yousufkhodja Sultonov:
Você não pode se livrar do preconceito dos solitários e dos sherds, aparentemente, é assim que o mercado tem sido.
Você pode ... fazer o que eu lhe disse, levar a 51-53% usando as paradas e o cheque e você verá como tudo isso muda.
 
Yousufkhodja Sultonov:

Eu só não entendo uma coisa ... Eu acho que o sistema é construído sobre seu conhecimento em economia, então o significado mais profundo está embutido no EA, mas por que parar e takei são muito pequenos ... Desculpe, mas é como olhar através de um microscópio no espaço ... Suas paradas e takei não devem ser inferiores a 3000 (em sinais de cinco dígitos ) .
 
new-rena:
Sim, é sobre o indicador. Compartilhe o link, por favor.
https://www.mql5.com/ru/code/10339
Индикатор Султонова
Индикатор Султонова
  • votos: 14
  • 2011.06.13
  • Юсуфходжа
  • www.mql5.com
Индикатор прогнозирует предполагаемый ход цены в будущем, анализируя заложенную историю в виде заданной ретроспективы.
 
azfaraon:
Só não entendo uma coisa - o sistema parece ser construído sobre seu conhecimento econômico, isso significa que um significado mais profundo é colocado no EA, mas por que as paradas e takei são muito pequenas ... Desculpe, mas é como olhar através de um microscópio no espaço ... Suas paradas e takei não devem ser inferiores a 3000 (em níveis de 5 dígitos).
Em M5 eles são pelo menos isso, e em D1 eles podem ser de fato 300 (4 dígitos). O que, exatamente, não lhe agrada na dinâmica de negociação postada durante 17 dias de calendário (cerca de 13 dias de negociação), na verdade, justificou todo o depósito. O que mais você precisa?
 
Yousufkhodja Sultonov:
https://www.mql5.com/ru/code/10339
OK. Obrigado.
 
Yousufkhodja Sultonov:
Em M5 eles são, e em D1 eles podem realmente ser 300ll(4 sinais). O que, exatamente, não lhe agrada na dinâmica de negociação postada durante 17 dias de calendário (cerca de 13 dias de negociação), afinal, justificou todo o depósito. O que mais você precisa?
acho que a coruja vai contra a tendência por muito tempo ... acho que funcionaria melhor com movimentos laterais (rank) de pelo menos 300-400 pontos (4 sinais)
 
Yousufkhodja Sultonov:
Na M5 eles são, e na D1, eles podem ser de fato 300l(4 dígitos). O que, exatamente, você não gosta. O que mais você precisa?
... Mas acontece que você quer ter o seu de volta mais cedo ...) Quero dizer, você não confia tanto no sistema que quer ganhar rapidamente ...) Você deve entender minhas palavras corretamente ... Eu sou sempre a favor da negociação a longo prazo ... E aqui eu cheiro mais pipsqueak ...
 
Yousufkhodja Sultonov:
https://www.mql5.com/ru/code/10339
Yusuf, este é um indicador antigo, não o discutido neste tópico ? (2011.06.13)
 
azfaraon:
Acho que funcionaria melhor com movimentos laterais (Renges) pelo menos 300-400 pontos (4 sinais) ... Portanto, devemos continuar nos minutos e ir contra a tendência ... Mas se você não sabe o que fazer com uma coruja ...

Pessoalmente gostei do fato de que tudo começou com minutos... e o longo prazo (anos de negociações abertas) e sem o indicador é bem possível tirar uma negociação com lucro.

Portanto, devemos continuar na ata, e aqui, como me parece, já deixa o caminho da verdade.

 
new-rena:
Eu pessoalmente gostei do fato de tudo ter começado com um minuto... mas o longo prazo (anos de negociações abertas) e sem um indicador é bem possível puxar a negociação para lucrar.
Quem está falando de anos)))) Vejam sua expectativa ... uma lacuna e todas )))) para não mencionar o alargamento e até mesmo suas mudanças ...