Teoria do mercado - página 84

 
Vizard_:
Sim, a mesma coisa...ok vou corrigir para a data...

O sinal -1 (coluna S) deve começar na linha 22 (data = 01.02.2010) ?


Sim, é isso mesmo. Ao final da sessão 01.02.2010 é completada a formação da 20ª barra, aparecem os primeiros dados calculados. Há um sinal (-1), Vender, mas, vem uma sessão 02.02.2010 e este sinal é válido até o encerramento da sessão 02.02.2010. A tabela mostra tudo corretamente. Pense sobre isso e você entenderá.
 
Vizard_:
Yusuf.
E silêncio na resposta))) olhar para o arquivo...sinal de verificação 1...-1 (S _TR) - por data...
Está bem definido? Ou um bar à frente... A partir de 02.02.2010 ?

Silêncio, porque você e eu temos fusos horários diferentes. Eu também costumava trabalhar à noite, meu corpo ficava cansado e adormecia.

Não, não é. 01.02.2010 o algoritmo está esperando a conclusão da 20ª barra e não pode, por definição, produzir um sinal. Não há necessidade de consertar a mesa.

 

Sessão de abertura sexta-feira. o.o., 29 05 15, o mercado (Preço) é liderado pelos Bears em uma correção ascendente, em solidariedade com os Bulls que governam o Leão (Tsopt) e o Leopardo Tsr):


 
Yousufkhodja Sultonov:

Sessão de abertura sexta-feira. o.o., 29 05 15, o mercado (Preço) é liderado pelos Bears em uma correção ascendente, em solidariedade com os Bulls que governam o Leão (Tsopt) e os Leopardos Tsr):


E até que ponto eles a levarão, podemos prever?
 
kosta1211:
E até onde eles a levarão, pode-se prever?
Cabe a Leo decidir, se ele pensa que a correção acabou, volta-se para os Bears, ou seja, para baixo e ordena ao Leopard que persiga os Bears, o preço começará a cair. Veremos tudo isso em breve. Mas, se Leo decidir que o preço precisa subir ainda mais, ele o passará para os touros através do Leopardo. Até o momento, o Leão não tem tais intenções. Se ele o fizer, veremos com antecedência. Pena que eu não possa seguir o Leão on-line quando o indicador aparecer, esta será uma oportunidade.
 
Yousufkhodja Sultonov:
Sim, é isso mesmo. Ao final da sessão 01.02.2010 a formação da 20ª barra é concluída, os primeiros dados calculados aparecem. Há um sinal (-1), Venda, mas, na sessão 02.02.2010 e este sinal é válido até o fechamento da sessão em 02.02.2010. A tabela mostra tudo corretamente. Pense sobre isso e você entenderá.
Yusuf.Ok.Sim.Pensei nisso há muito tempo)))) Verificando você)))) Muito bem, então...

Em gr.- vermelho é seu sinal, azul é meu. TS-Fix lote espalhado 2p... ou seja, como você fez para a variante 1 (mas sem espalhamento).


Aqui está um arquivo para o Equi 2011 que você deve se parecer com isto (você o faz por 1 opção). Passe-a.

Resultado 2011, enviar como Data;Aberto;S _TR(sinal 1...-1).



 
Yousufkhodja Sultonov:

Eu também costumava trabalhar à noite, meu corpo ficava cansado e adormecia.

Ninguém está empurrando )))) Arquivo para 2011.

Arquivos anexados:
 
Vizard_:

Ninguém está empurrando )))) Arquivo para 2011.

Você invadiu o sistema da Yousaf?

Você pode dizer brevemente às pessoas do que se trata?

Talvez iniciar uma linha separada - um curso intensivo na teoria do mercado - porque é impossível entender qualquer coisa aqui

 
Zogman:

Você invadiu o sistema da Yousaf?

Você pode dizer às pessoas do que se trata em poucas palavras?

Talvez devêssemos começar um fio à parte - um pequeno curso de teoria de mercado - porque é impossível entender qualquer coisa aqui.

Você é um membro do campo hostil).

Você tem que ter acesso ao histórico do cliente de sua corretora. Se você olhar para ele filosoficamente, você pode traçar uma analogia com o mercado global.

Você pode dizer qual a porcentagem de dinheiro que sua dtz ganha não de spreads, mas de perdas? É claro, se todo o dinheiro de seus clientes for para sua cozinha)).

Esse é meu ponto: você não precisa do sistema de Yusuf, a psicologia o ajuda a ganhar dinheiro e você tem informações que nós não temos.

 
Oleg Tsarkov:

Você é um membro do campo hostil))

Você deve ter acesso ao histórico do cliente de sua dtz, se você olhar para ele filosoficamente, você pode traçar uma analogia com o mercado global.

Você pode dizer qual a porcentagem de dinheiro que seu DT ganha, não a partir de spreads, mas a partir de perdas? É claro, se todo o dinheiro de seus clientes for para sua cozinha)).

Esse é meu ponto: você não precisa do sistema de Yusuf, a psicologia o ajuda a ganhar dinheiro e você tem informações que nós não temos.

Ele não está em uma corretora, ele está em um fundo de investimento ou algo assim? Ele não tem nenhuma informação. Se ele a tivesse, saberia como utilizá-la e não faria muitas perguntas.