Teoria do mercado - página 235

 
azfaraon:
Este EA não se baseia nesse indicador, mas sim no antigo indicador Yusuf.
É exatamente isso.
 
Artyom Trishkin:
Há o "Cat-and-Man" ;)
Sim, eu estou lendo e me perguntando se é sobre mim ou não).
 
new-rena:
Sim, porque estou lendo isso e me perguntando se é sobre mim ou não)
vocês )))) Aparece durante um teste, às vezes falha )))) e os sinais simplesmente não coincidem... Acho que se continuar com esta campanha, nada sairá do indicador... Não acho que seja suficiente ser apenas um programador...
 
Alexan_Russia:

A curto prazo, todos os robôs comercializam como um GRAAL. Mas então você perde ou perde parte de seu depósito, ou um depósito muito pequeno porque você está pisando no ponto.

Mas a teoria de Yusuf dá esperança :o))))

Como esta afirmação "todos os robôs...." se correlaciona com sua experiência real? Quantos você já testou?
 
azfaraon:
Você está uma bagunça )))) Aparece durante um teste, às vezes falha )))) e os sinais simplesmente não coincidem... Acho que se eu continuar com esta campanha não vou conseguir nada do indicador... Não tenho medo de ser um simples programador.
Você está certo. Sou tão burro quanto uma rolha. Eu não sou páreo para um guru.
 
Artyom Trishkin:
Você está certo - eu sou tão burro quanto uma rolha. Eu não sou páreo para um guru...
Eu estava esperando tal resposta ... Você sabe exatamente o que quero dizer ... Quero dizer que você precisa de trabalho prático para trabalhar o peru ... Até agora eu vejo apenas o trabalho de um excelente economista-praticante e excelente trabalho de um programador ...
 
Apenas, querido Yusuf, sempre diz que precisa de críticas ao seu trabalho ... Mas como podemos criticá-lo se não conhecemos os princípios dos conselheiros ...
 
azfaraon:
Mas como podemos criticar se não conhecemos os princípios de funcionamento da EA ...
Quanto mais descrições dos sinais indicadores e quanto mais minuciosos forem os testes do indicador, melhor será a EA.
 
azfaraon:
Apenas respeitado Yusuf sempre diz que precisa de críticas ao seu trabalho ... Mas como podemos criticá-lo se não conhecemos os princípios do funcionamento de nossa EA ...

Os conselheiros, até agora, são de dois tipos:

1. O 1º testará o princípio de negociação "em direção ao preço de mercado" e "longe do preço de mercado";

2. 2. o segundo testará a hipótese de interação de 2 médias - EMA do preço atual e nível do Lions - média entre o mercado e o preço atual.

No futuro, pensamos em construir EMAs a partir do preço de mercado e do nível de Lev, estudaremos seu comportamento. Há muito trabalho a ser feito. Ainda não encontrei nenhum Expert Advisor lucrativo a curto prazo. Os resultados são obtidos pela TF D1. O H1 mostra alguma esperança, mas a equidade está se movendo sinusoidalmente, com significativos drawdowns. Procuraremos opções comerciais intradiárias.

 
Posso oferecer meus serviços como um experimentador, mas preciso de um código aberto.