Teoria do mercado - página 168

 
Petros Shatakhtsyan:

O que você é, um milagreiro ou o novo Nostradamus?

Simplesmente, na minha função de professor associado de economia e empreendedorismo no Instituto de Economia e Comércio, fui obrigado a trazer clareza aos processos de formação de preços e geração de lucro no mercado real de bens e serviços. Acredite em mim, os teóricos do mercado não fizeram nada de bom nesta área, exceto explicar em palavras e gráficos. O conceito de preços de mercado tem sido envolto em mistério e interpretado como se gosta. Quando cheguei a uma nova fórmula de lucro, adequada à forma clássica de defini-la como a diferença entre renda e todos os tipos de despesas, ela colocou tudo em seu lugar. No mercado real de bens e serviços que eu descobri, mostrei e provei a existência de 9 níveis de preços. Destes, eu deixei apenas 4 em Foreus.
 
Yousufkhodja Sultonov:

O argumento é uma correspondência exata por computador entre os valores reais e os valores de preço calculados. P sai com precisão para o CD através do cálculo usando a fórmula acima. Isto tem sido demonstrado repetidamente. Não há desvio entre os valores calculados e reais de P e CD no momento em que P captura o CD.

A nova teoria de mercado se baseia nos princípios de obter ou não lucro. Ele descreve com igual precisão o mercado real de bens e serviços, bem como o mercado Forex. Se no mercado real ela permite encontrar condições para o máximo lucro no mercado Forex, então no mercado Forex esta teoria sem nenhuma mudança de noções e níveis permite alcançar condições de negociação sem fins lucrativos e tudo isto encontra sua confirmação na prática.

De acordo com esta teoria, existem quatro níveis de preços no mercado.

Junto com o preço atual C (Bulls or Bears) que vemos no terminal, há preços de mercado virtuais P (Bears or Bulls) que estão intimamente relacionados ao preço atual C e que, à vontade do preço ideal Copt (Leo) e o preço médio de mercado Cp (Leopard), se transformam mutuamente, por assim dizer.

O indicador permite ver o início da formação de tendências, os momentos de transição para um plano e de volta - para uma tendência pelo comportamento específico dos níveis virtuais dos preços de mercado.


Este vídeo mostra como o indicador funciona com base nestes princípios. De fato, os castiçais de mercado desaparecem periodicamente e aparecem novamente devido à atualização do histórico de carrapatos do terminal MT4.

O indicador permite ver as verdadeiras batalhas dos níveis de preços atuais e de mercado em curso nas profundezas do mercado, que até agora têm permanecido invisíveis para os pesquisadores de mercado e comerciantes. Esperamos que o uso do indicador permita aos comerciantes negociar com sucesso em qualquer período de tempo, especialmente na TF M1.

Você está apontando para estas fórmulas?

a) C = (Cp + Cp)/2 - (Cp - Cp)/2 = C (idêntico!);

b) P = (Tspr + Ts)/2 + (Tspr - Ts)/2 = Tspr;

ou a estes:

a) Ts = (Tspr + Ts)/2 -(Tspr- Ts)/2 = Ts (idêntico!);

b) P = (Cp + Cp)/2 +(Cp- Cp)/2 = Cp;

 
new-rena:

Você está apontando para estas fórmulas?

a) Ts = (Tspr + Ts)/2 - (Tspr - Ts)/2 = Ts (idêntico!);

b) P = (Tspr + Ts)/2 + (Tspr - Ts)/2 = Tspr;

ou a estes:

a) Ts = (Tspr + Ts)/2 -(Tspr- Ts)/2 = Ts (idêntico!);

b) P = (Tspr + Ts)/2 +(Tspr- Ts)/2 = Tspr;

Naturalmente, os inferiores acima são uma gralha, ao invés de tcpr tcpr tcpr = P
 
Yousufkhodja Sultonov:
Claro, na parte inferior, acima é um erro de impressão, em vez de Cpr deve ser Cpr = P

Certo, OK. Seguindo em frente.

Ts = (Tspr + Tspr)/2 - (Tspr - Tspr)/2 = Ts (idêntico!); (1)

P = (Cp + Cp)/2 + (Cp - Cp)/2 = Cp; (2)

Aqui:

C é o preço atual, ou preço, digamos Bid,

Cpc - o preço médio de mercado.

P - algum preço de mercado virtual, cuja existência tentaremos verificar

Agora vamos tentar entrar no significado físico das fórmulas 1 e 2:

Primeiro você precisa entender - o que é Cp, por favor explique.

 
Yousufkhodja Sultonov:
Simplesmente, como professor sênior do Departamento de Economia e Empreendedorismo do Instituto de Economia e Comércio, fui obrigado a trazer clareza aos processos de formação de preços e lucros no mercado real de bens e serviços. Acredite em mim, os teóricos do mercado não fizeram nada de bom nesta área, exceto explicar em palavras e gráficos. O conceito de preços de mercado tem sido envolto em mistério e interpretado como se gosta. Quando cheguei a uma nova fórmula de lucro, adequada à forma clássica de defini-la como a diferença entre renda e todos os tipos de despesas, ela colocou tudo em seu lugar. No mercado real de bens e serviços que eu descobri, mostrei e provei a existência de 9 níveis de preços. Destes, eu deixei apenas 4 em Foreus.

Todos conhecem o provérbio chinês:"Não se podeencontrar um gato pretoemum quarto escuro se ele não estiver lá".

Para indicar os títulos, não é necessário. Primeiro você deveria ter se assegurado disso na prática, e não um mês de negociação, e depois levantar tal confusão.

Se você provar isso na prática, mostrando em um sinal deconta real, então muito bem feito!

 
new-rena:

Certo, OK. Seguindo em frente.

Ts = (Tspr + Ts)/2 - (Tspr - Ts)/2 = Ts (idêntico!); (1)

P = (Cp + Cp)/2 + (Cp - Cp)/2 = Cp; (2)

Aqui:

C é o preço atual, ou preço, digamos Bid,

Cpc - o preço médio de mercado.

P - algum preço de mercado virtual, cuja existência tentaremos verificar

Agora vamos tentar analisar o significado físico das fórmulas 1 e 2:

Para começar, precisamos entender o que é Cp, por favor explique.

Deixe-me explicar a você usando o exemplo de um verdadeiro mercado de commodities. Será mais rápido e mais confiável para você entender o significado do Cpr.

Suponha que você compre um produto ao preço de Cpc com a finalidade de revendê-lo e, em seguida, obtenha lucro. Se você vender ao preço de Cpc, você incorre em uma perda igual aos custos fixos. Para obter o equilíbrio, é preciso vender a um preço de C1 um pouco mais alto do que Cpc. E para ter lucro, você deve vender ainda mais caro, a um preço de C > C1. À medida que você aumenta o preço, seu lucro aumenta até um certo limite no início e depois começa a cair devido ao alto custo do produto. Então você chega a um ponto em que seu cliente não comprará dinheiro suficiente para seu preço ao preço que você estabeleceu no C2 para cobrir seus custos. Um novo aumento de preço até Cp levaria a uma parada completa no comércio. Portanto, existe um preço entre C1 e C2 que garante o máximo lucro. Portanto, Ts1 e Ts2 são os dois pólos de equilíbrio - os níveis de Bears e Bulls. Em Forex Q1 ou Q2 coincide com Q ou P. Como não levamos em conta as despesas do trader, Qp = Q2.

Presumi que o mercado Forex organiza o comércio precisamente em torno desses dois pontos de equilíbrio, de modo que ninguém poderia, teoricamente, lucrar com a troca de moedas. Existe um terceiro ponto de equilíbrio global, quando mesmo a comercialização ao preço ideal não permite que se tenha lucro - este é o nível do Leão.

Simplificando, Cpc = C1 - este é o preço pelo qual não faz sentido para os vendedores vender o produto, Cpc = C2 - a este preço ninguém vai comprar o produto porque é caro.

 
Yousufkhodja Sultonov:

Deixe-me explicar a você usando como exemplo um verdadeiro mercado de commodities, para que você possa entender o significado de Cpc de forma mais rápida e confiável.

Digamos que você comprou uma mercadoria a um preço de Cpc com o objetivo adicional de revendê-la e obter lucro. Se você vender ao preço de Cpc, você incorre em uma perda igual aos custos fixos. Para obter o equilíbrio, é preciso vender a um preço de C1 um pouco mais alto do que Cpc. E para ter lucro, você deve vender ainda mais caro, a um preço de C > C1. À medida que você aumenta o preço, seu lucro aumenta até um certo limite no início e depois começa a cair devido ao alto custo do produto. Então você chega a um ponto em que seu cliente não comprará dinheiro suficiente para seu preço ao preço que você estabeleceu no C2 para cobrir seus custos. Um novo aumento de preço até Cp levaria a uma parada completa no comércio. Portanto, há um preço entre C1 e C2 que garante o máximo lucro. Portanto, Ts1 e Ts2 são os dois pólos de equilíbrio - os níveis de Bears e Bulls. Em Forex Q1 ou Q2 coincide com Q ou P. Como não levamos em conta as despesas do trader, Qp = Q2.

Assumi que o mercado Forex organiza as negociações em torno desses dois pontos de equilíbrio a fim de impedir que qualquer pessoa, teoricamente, tenha lucro com a troca de moedas. Existe um terceiro ponto de equilíbrio global onde mesmo o comércio ao preço ideal não permite que se tenha lucro - este é o nível Leo.

Logicamente, ou seja, obtemos a seguinte correção:

Ts = (Tspr + Ts)/2 - (Tspr - Ts)/2 = Ts (idêntico!); (1)

P = (Tspr + Tspr)/2 + (Tspr - Tspr)/2 = Tspr; (2)

Aqui:

Ts é o preço atual do câmbio, ou preço, digamos Bid,

Cp - preço máximo/mínimo, ao qual são possíveis transações de compra/venda

P - um preço de mercado virtual, cuja existência tentaremos verificar

Você concorda?

 
new-rena:

Logicamente, ou seja, obtemos a seguinte correção:

Ц = (Цпр + Ц)/2 - (Цпр - Ц)/2 = С (idêntico!); (1)

P = (Cp + Cp)/2 + (Cp - Cp)/2 = Cp; (2)

Aqui:

C - preço atual do câmbio, ou preço, digamos Bid,

Cpc é o preço máximo / mínimo de venda / compra.

P - um preço de mercado virtual, cuja existência tentaremos verificar

Você concorda?

Muito bem, e eu encontrei uma maneira de defini-la como a relação entre renda virtual e elasticidade. E o mercado tem mostrado que este é o caso. Além disso, P é o Cpr.
 
Yousufkhodja Sultonov:
Muito bem e encontrei uma maneira de defini-la como a relação entre a renda virtual e a elasticidade.

Agora está mais ou menos claro. Obrigado. É um fio longo. Vou continuar lendo por enquanto.

O cargo atual também me esclareceu algo que eu não encontrei acima.

 
new-rena:

Agora está mais ou menos claro. Obrigado. É um fio longo. Continuo a ler por enquanto.

O cargo atual também esclareceu algo para mim que não encontrei acima.

E, quando se trabalha no mercado real, também não se pode prescindir de uma definição de renda virtual, que é muito maior do que a renda real. A menos que a noção de renda virtual seja introduzida, é impossível calcular o lucro de um empresário.

Há também o preço médio de mercado Tsr = (Ts1+Ts2)/2 = (Ts+P)/2 - o nível Leopardo. Notavelmente, Ts e P são equidistantes de Csr.