Teoria do mercado - página 44

 
Vizard_:

Você quer dizer o arquivo... então é real... Origem = terminal mt4.... Pensei que se referia ao seu método...

Então, obrigado por esclarecer a situação.
 
Yousufkhodja Sultonov:
Bem, obrigado por esclarecer a situação.
Você examinou a amostra completa de 2010? Se sim, então poste o arquivo com sinais... por que postar fotos...
 
Yousufkhodja Sultonov:

1. A linha verde dos Bears. Quando os Bears desistem de "sem ofensa", eles simplesmente desistem da posição e recuam uma curta distância, criando uma linha de resistência (ver análise retro de 2010);

2. Meu propósito não é"prever a direção da barra D1 amanhã e seu tamanho aproximado", mas encontrar o momento da entrada segura no mercado e permanecer nele até que uma nova ameaça do adversário apareça. E não estou interessado no comprimento do bar, mas estou interessado em quantos bares você pode permanecer no mercado. Por exemplo, na retroanálise especificada, há seções onde é recomendado ao trader estar no mercado continuamente por dezenas de dias, aumentando a carga em todo o depósito com cada movimento correcional do preço.

3. não preciso"encontrar pessoas dispostas a pagar muito dinheiro por isso", ou "fazer alguém pagar", vou ganhar bilhões anualmente, ou uma necessidade urgente de criar, a nível governamental, um grupo de financiadores, banqueiros e programadores. Desde que eu não atrapalhe. E especialmente necessitados, como já observado, por uma taxa nominal, darei uma versão protegida do arquivo através dos serviços da empresa Metakvots, deixe-os aplicar ali. Neste caso, potenciais compradores do arquivo, recomendo não se apressar e estudar cuidadosamente este tópico desde o início, perguntar-me pontos pouco claros e estar preparado para as bases do comércio lucrativo por muitos anos à frente, caso contrário, este sistema pode, bumerangue, atingir seu proprietário com uma força terrível ao menor desprezo pelas regras de entrada e saída, que agora estão sendo formalizadas.

Estou vendo. Isso mesmo, eu considero que ganhar negociando é mais digno do que vender conselhos analíticos. Desejo que todos os seus sonhos se tornem realidade. Se todos os seus sonhos se tornarem realidade, você se tornará mundialmente famoso.
 
Vizard_:
Você examinou a amostra completa de 2010? Se sim, então poste o arquivo com sinais... por que postar fotos...
Por algum motivo, por favor, a imagem é apagada, mas pode ser restaurada pelos valores calculados disponíveis, também pode visualizar, passo a passo, outros participantes, para uma melhor compreensão do que eu quero lhe trazer. Uma vez que você tenha entendido o arquivo, por favor, poste aqui seus comentários e/ou recomendações. Aproveite o trabalho deste mercado "zoológico" durante todo o período de 2010, aprenda a encontrar os pontos certos de entrada e saída, conte os lucros e perdas dia após dia, certifique-se de ver por si mesmo que o TS não tem nenhuma chance de perder para o mercado.
Arquivos anexados:
 
Yousufkhodja Sultonov:
Por algum motivo, por favor, a imagem foi apagada, mas pode ser restaurada usando os valores calculados disponíveis, também, outros participantes podem ver, passo a passo, para uma melhor compreensão do que eu quero trazer à sua atenção. Depois de ter resolvido o arquivo, por favor, coloque aqui seus comentários e/ou recomendações.

Sim, isso já foi visto... Correr até o fim e + coluna de sinal...1 0 -1...

 
Yousufkhodja Sultonov:
Não, é a primeira vez que coloco todo o volume de cálculos, esses foram pedaços.
 
Vizard_:
Acho que consegui enviá-lo, por favor, dê uma olhada.
 
Yousufkhodja Sultonov:
Winrar como converter para vinrar com zíper, esquecido?

Em Winrar - adicionar ao arquivo - abrir janela - selecionar zip (formato de arquivo)


 
Vizard_:

Em Winrar - adicionar ao arquivo - abrir uma janela - selecionar zip (formato de arquivo)


Foi o que eu fiz. Fiz bem?
Arquivos anexados:
 
Yousufkhodja Sultonov:
Eu fiz. Fiz bem?
Sim... mas onde estão os sinais?