uma estratégia comercial baseada na Teoria da Onda de Elliott - página 249

 
2 solandr
Eu simplesmente queria transmitir a simples idéia em meu post de que este site não pode servir nem como prova nem como refutação de qualquer teoria, pois não contém informações suficientes para isso e busca objetivos que se situam em um plano completamente diferente das questões aqui discutidas.

Oi Andrew! É bastante óbvio para todos os cegos.
Infelizmente, alguns dos avistados não o vêem ou não o entendem. Mas tudo bem. Mas eles sabem como ser rudes, sem mesmo saber o que estão fazendo. E depois pedir desculpas sem entender se precisam ou não. Só por precaução.
 
SarkeeV, pensei em esclarecer minha opinião sobre EWT e moedas, você provavelmente terá a idéia errada, pois duvido que tenha lido tudo isso. Durante minha prática, não me tornei um EWT-nik profissional, isto deve ser levado em consideração, assim como o fato de que esta é minha própria opinião e não um chamado a discutir.

Portanto, um pouco da filosofia mais lúcida. Um martelo é uma excelente ferramenta, excelente, mas apenas para martelar pregos, enquanto, digamos, desenroscar uma porca com ela seria difícil, pois seria desejável uma chave inglesa. Esta simples experiência leva a uma simples idéia de que a ferramenta deve ser usada corretamente.

Portanto, o EWT não é corretamente aplicado aos preços, procurando por "imagens" semelhantes no LIVRO->necessário!!! "desenhos", mas ao comportamento da "multidão", em outras palavras, aos jogadores. É necessário olhar para os números e sentir a multidão (que eles não ensinam em livros), que eu não consegui alcançar nem pela cerveja, nem pela meditação, muito menos pela leitura de livros no EWT :o) Se a psicologia de uma multidão não é levada em conta, é como uma moeda ao ar, mas com condições mais complicadas de "descobrir"/ "cometer um erro".

Uma confirmação viva disto é o programa winwave32 (como um exemplo). Mesmo com configurações mínimas, a área de formas de onda propostas é contada em milhares e tudo que você tem que fazer é psicanalisar a multidão com, digamos, o método de Freud ou .... atirar uma moeda ao ar. :о)

E quanto aos vínculos com o comércio real, eu pessoalmente tenho o suficiente das estatísticas da Alieh. Eu sempre disse que seus resultados me inspiram. :о)))
 
Своим постом я просто хотел донести ту простую мысль, что данный сайт не может служить ни в качестве доказательства, ни в качестве опровержения каких-либо теорий, поскольку он не содержит для этого достаточной информации и преследует цели, лежащие совершенно в другой плоскости от обсуждаемых здесь проблем.

Olá, Andrei! É bastante óbvio para todos os cegos.
Infelizmente, alguns dos avistados não o vêem ou não o entendem. Mas tudo bem. Mas eles sabem ser rudes, sem entender o que estão fazendo. E depois pedir desculpas sem entender se precisam ou não. Só por precaução.


Yurixx, olá! Eu disse desde o primeiro contato que respeito, verdadeiramente respeito, as pessoas neste fio. E meu objetivo não era fazer uma declaração. Eu só queria fazer ao Alexei as perguntas que realmente me interessam. E francamente falando, eu não gosto de pessoas que são muito autoconfiantes e tentam provar isso a todos, agindo como árbitros ou juízes. Não queria perturbar ninguém aqui ou ser mal-educado com ninguém. E a conta real não é minha. É apenas uma profissão interessante: quem e como eu não sei.

E depois para pedir desculpas, sem saber se é necessário ou não. Só por precaução.


Você está sempre tão certo de que as palavras que você diz magoarão definitivamente alguém ou não? Você está tão seguro de si mesmo?
Então você não aborreceu ninguém involuntariamente nesta vida?

OK, tudo isso está se tornando um debate inútil, que não é realmente o que você quer. Competir com inteligência é interessante, mas novamente, um exercício fútil.
Boa sorte e o melhor de tudo!
E não me leve a mal :)
 
SarkeeV большинство ответов на ваши вопросы вы найдёте
в книге Глена Нили "Мастерство анализа волн Эллиота".
Книжка очень "замороченная", особено Правила, но если вы в ней разберётесь, то будет вам ЩЯСТЬЕ :)))
Если уж там не найдёте ответ, обращайтесь, я помогу :)))
Желаю успехов и попутных трендов.


Alexei, apenas um simples sim ou não? Vou certamente tentar descobrir. Na verdade, eu nunca negociei realmente na vida real. Tenho um sistema decente para o qual venho caminhando há 1,5 anos (descartando alguns sistemas mal sucedidos). Mas não está relacionado ao EWA (era), e agora, encontro algo em comum: uma entrada mais confiante...
Alexei, espero ver respostas a perguntas que não revelem seu conceito.
Ainda SIM ou NÃO :), se NÃO, onde????



SarkeeV, de que par de moedas você está falando? Para que período você está olhando? Isto é importante.

Eu dei o link para o livro porque acho que ele tem muito interessante e útil
para desenvolver. Acredite em mim, você não pode ficar pendurado nas ondas Elliot sozinho.

Honestamente, eu não uso as Regras do livro, porque nem todas elas funcionam na prática :(
Eu desenvolvo minha própria estratégia comercial :)

Os autores, que descrevem suas estratégias e teorias em vários livros
, ganham dinheiro não com o Forex, mas com a venda de livros. :))) É óbvio :)
Nenhum autor irá traçar sua estratégia se ela realmente
tiver algum lucro :)
 
SarkeeV Pensei em esclarecer minha opinião sobre o EWT e as moedas, você provavelmente terá a idéia errada, pois duvido que tenha lido tudo isso. No decorrer de minha prática, não me tornei um profissional de EWT, o que é algo a ser levado em conta, mas também que esta é minha própria opinião e não um chamado para discutir.

Portanto, um pouco da filosofia mais lúcida. Um martelo é uma excelente ferramenta, excelente, mas apenas para martelar pregos, enquanto, digamos, desenroscar uma porca com ela seria difícil, pois seria desejável uma chave inglesa. Esta simples experiência leva a uma simples idéia de que a ferramenta deve ser usada corretamente.

Portanto, o EWT não é corretamente aplicado aos preços, procurando por "imagens" semelhantes no LIVRO->necessário!!! "desenhos", mas ao comportamento da "multidão", em outras palavras, aos jogadores. É necessário olhar para os números e sentir a multidão (que não ensinam nos livros), que não consegui alcançar nem bebendo, nem meditando, muito menos lendo livros no EWT :o) Se a psicologia de uma multidão não é levada em conta, é como uma moeda ao ar, apenas com condições mais complicadas de "descobrir"/"cometer um erro".

E quanto a referências a ofícios reais, eu pessoalmente já tive o suficiente das estatísticas de Alex. Eu sempre disse que seus resultados me inspiram. :o)))




Sua teoria da onda certa não é uma panaceia :)))
Pode haver estratégias mais lucrativas por aí, você não pode
ficar preso a isso.
Mas para construir uma estratégia precisamos de teoria, e para a base,
ou seja, como base escolhi as ondas Elliot.

Se a estratégia não trouxer pelo menos
nenhum lucro durante pelo menos um mês de negociação, eu a descarto e continuo procurando.
Mais cedo ou mais tarde você terá o resultado desejado :)))
Quem procura, sempre encontra :0)
O principal critério de uma estratégia é a rentabilidade :))) o resto não é tão importante assim.



O programa winwave32 (como um exemplo) é um excelente exemplo disso. Mesmo com configurações mínimas, a gama proposta de variantes de ondas é contada em milhares e tudo o que resta é ou conduzir a psicanálise da multidão pelo método de, digamos, Freud ou.... atirar uma moeda ao ar. :о)


Por que usar programas incompreensíveis que fornecem milhares de variantes de previsão?
Por que você não faz o seu próprio, inimitável, que produzirá a única versão correta :))))
 
a Alex Niroba

<br / translate="no">grasn Por que usar programas incompreensíveis que dão milhares de previsões? Faça o seu próprio, único, que produzirá a única versão correta :)))


Não a estou usando, apenas tirei algumas regras legais dela (acho que escrevi sobre "minha teoria das ondas" antes :o).

Portanto, todos nós criamos nossos próprios aqui, dependendo do tempo e da inspiração. :о)
 
Как вы понимаете, для всех построений и вычислений я использовал МТ4.
Все уместилось в один весьма лаконичный скрипт, строк примерно на 150.
При необходимости могу прислать его вам для сравнения.


Obrigado, Yura... eu primeiro, com o meu :=)


Este tópico se sobrepõe de alguma forma à tese de Pastukhov (método de construção Zigzag) - http://forexsystems.ru/phpBB/viewtopic.php?t=1036?
 
Как вы понимаете, для всех построений и вычислений я использовал МТ4.
Все уместилось в один весьма лаконичный скрипт, строк примерно на 150.
При необходимости могу прислать его вам для сравнения.


Спасибо, Юра... я, сначала, со своим :=)


Este tópico se sobrepõe de alguma forma à tese de Pastukhov (forma de construir um Zigzag) - http://forexsystems.ru/phpBB/viewtopic.php?t=1036?


Rosh, eu não entendo bem a pergunta. Estamos apenas discutindo a tese de Pastukhov. Ou, mais precisamente, a implementação prática das estratégias que dela decorrem. Entretanto, a forma como o ziguezague é construído tem uma relevância muito indireta para esta tese. A construção Kagi define o ziguezague sem ambigüidade e contém apenas um parâmetro. A construção da Renko se baseia no mesmo parâmetro, mas permite a variação do ponto de partida.

O link acima usa o meta-quota padrão em ziguezague, com três parâmetros. Mas as descobertas compartilhadas por Phantom$ são essencialmente similares às idéias de Pastukhov. A única diferença é que Phantom$ olha para ele como um comerciante e Pastukhov olha para ele como um matemático. Phantom$ se pergunta "não é um padrão?" e Pastukhov prova teoremas.
 
:0)
 
Alex Niroba 12.02.07 22:17
Vento Norte com todo respeito, sobre a Teoria da Onda, você está errado...
É possível, com qualquer teoria, aumentar o depósito não em 250
Vejamos, por exemplo, o melhor resultado oficialmente registrado
h ttps://championship.mql5.com/2012/ru/news
mas em 250,000%, dentro do mesmo período de tempo?
Vamos ver ou verificar se a Teoria da Onda pode fazer isso :))))
Sim, porém, até eu mesmo estou curioso... :)))

É sobre o fato de que todas as tentativas passadas de mudar a conversa para o VTE provaram
provaram ser inúteis. Por alguma razão, as pessoas querem se livrar do assunto. :)