uma estratégia comercial baseada na Teoria da Onda de Elliott - página 123

 
2 grasn
Tudo o que eu queria dizer era sobre a diversidade da vida (neste caso canais) e nada mais, para não ofendê-lo de forma alguma. E você não deve pegar o lugar onde o coldre costumava ser pendurado e tirar a licença que você desistiu

Vamos lá, Sergei. Eu nem pensei nisso. Eu só estava sendo educado. Nesta situação era bastante justificada, pois minha formulação era muito autodidata. :-)
 

Candid, канал - это направляющая тренда.
Канал не может висеть в воздухе. Как вы себе это представляете?
Ранее был приведён удачный пример с тазом и шариком:
Если вы запустите шар в каком нибудь овальном тазу, то он
будет катиться отталкиваясь от стенок данного таза.
В данном случае стенки таза являются направляющими для шарика.
В нашем случае - канал является направляющей для тренда!


Alex Niroba, você me dá o exemplo da galinha e do ovo. Qual é a principal, a tendência ou o canal? :о)))))))))))




grasn, estou tentando explicar em linguagem fácil de entender.
Isso só ajudará uma mente treinada.

Com todo respeito,
Alexey
 
2 grasn
Sergei, não se preocupe com o Aleh. Ele só pensa que
um canal é um guia de tendências
 
A simpatia é o antônimo da palavra hostilidade. Impor a amizade não tem nada a ver com isso. Mas devo lhes dizer que uma pessoa que busca amizade parece muito mais pura, mais sincera e mais humana do que alguém que busca o confronto. Se você não quer amizade, provavelmente simplesmente não sabe o que é. Certamente não estou lhe dando uma moral. Se você não souber o significado da palavra "moral", ou devemos dizer "antônimo",



Por que você está babando? Qual é o objetivo?


Sim Alex, eu conheço meus direitos, obrigado. Eu simplesmente não consigo entender, se você não se importa, por que você não pode pular um único post sem comentar, por que você é tão duro em seus julgamentos, por que você está tão ansioso para depreciar a pessoa ou o que ela disse ou fez o tempo todo? Você sabe quais são os traços de sua personalidade?


ZS, vou tentar não responder às suas mensagens Oh:)))))


Sinceramente,
Alexey
 

Я с большим уважением отношусь к Владиславу, но вижу, что он
выложил всего лишь 1/10 часть информации своей модели.
И брать это за основу, по крайней мере нецелесообразно, т.е. маловато данных.

Чтобы было нагляднее приведу пример: вам предоставили чертёж одного крыла
и рассматривая крыло со всех сторон вы планируете построить целый самолёт.
А двигатель, а корпус, а шасси и т.д.
Нет, конечно же всё возможно, но...



Obrigado! Obrigado por estar lá, por abrir os olhos para o mundo, mesmo dando uma figura relativamente precisa das informações postadas!


Com relação a motores e aeronaves (acredite - é minha especialidade), nossos engenheiros conseguiram construir motores e aeronaves muito bons com base em projetos "emprestados" (como você descreve) pelos serviços secretos. E é normal, do mesmo modo, eles "roubaram" as plantas de nós também.




Mesmo se, como você diz, eles conseguiram roubar algo (as plantas, por exemplo),
sem um certo conhecimento não se pode construir nada...
Estamos falando de algo completamente diferente.

Respeitosamente,
Alexey
 
Alex Niroba:
Candidato, acredite-me, os prazos não são o ponto.
...
Quanto aos canais, um só canal não pode ter mais de um canal!
Os canais não dependem absolutamente do cronograma que você escolher.

Posso supor que você esteja se referindo à sua estratégia. Mas a questão é que a informação sobre ela é tão escassa que eu ainda nem sequer tentei pensar seriamente sobre sua essência. Embora seja possível que até mesmo esses bocados acabem se tornando algo na minha cabeça, e eu considerarei o que é. Entretanto, estou falando do meu.
Um canal não pode ficar no ar. Como você imagina isso?
Um exemplo de sucesso foi dado anteriormente com uma pélvis e um balão:
Se você lançar um balão em algum tipo de bacia oval, ele irá
irá rolar contra as paredes da pelve.
Neste caso, as paredes da pélvis são guias para a bola.
Em nosso caso, o canal é o guia para a tendência!

Como você leu livros didáticos muito recentemente, você entende que o primeiro exemplo é geralmente escolhido para ser extremamente simples (mas também extremamente ilustrativo). Passemos ao próximo exemplo. Imagine um alívio ao invés de uma bacia. Agora o movimento da bola será determinado por ela, não pela bacia. O canal particular no qual a bola está rolando atualmente pode ter margens de inclinação e altura diferentes - ou seja, a bola não será capaz de se afastar da linha de fluxo de água para a direita pela mesma distância que para a esquerda. Como mais um exemplo, a propósito, imagine que este terreno é um terreno vivo, ou seja, a posição e altura das cristas e canais estão em constante mudança.
Por que vocês, boas pessoas, tornam a vida difícil para vocês mesmos!!!

Se por complexidade entendemos a presença de vários tipos de detalhes, então a beleza da vida é em grande parte determinada pelos detalhes :).
 
Tenho muito respeito por Vladislav, mas vejo que ele <br/ translate="no"> publicou apenas 1/10 das informações de seu modelo.

É verdade que as informações neste tópico estão incompletas, pois o algoritmo de estratégia não é publicado. Mas, por outro lado, a simples publicação do cálculo do Hurst Ratio de acordo com o método de Valadislav é, em minha opinião, um passo revolucionário no comércio Forex automatizado, pois quando usado racionalmente, permite, se não recusar de osciladores de diferentes tipos em geral (e, portanto, de escolher seus parâmetros de acordo com os dados históricos disponíveis, que não serão repetidos no futuro), então, pelo menos, reduz muito seu papel dominante na MTS e abre o caminho para a criação de sistemas comerciais mecânicos que se baseiam nos princípios fundamentais dos robôs comerciais. Ou seja, sistemas mecânicos que se aproximam por sua lógica operacional da de um trader que usa diferentes gráficos em gráficos, o que ele faz manualmente, capturando os momentos de uma inversão de tendência.
 
Sim, acho que vou continuar minhas pesquisas e deixar o fórum por um tempo. Estou cansado de perder tempo com "mexer no rato" tentando colocar uma "mente treinada" no caminho certo. Aparentemente, é assim que eles ensinam agora, que uma vez que você obtém seu diploma, 5mins como não-aluno, você está certo de seu poder.

Embora, Alex Niroba tenha continuado sua participação reclamando do fórum inchado com um mínimo de informações úteis, mas IMHO sua aparência não trouxe nada de novo, apenas mais 4 páginas. Antes disso, pelo menos um diálogo normal estava acontecendo, os participantes discutiam seus resultados e compartilhavam suas idéias. Depois veio Alex, e como em qualquer piada de tenente...

Ele disse que estamos perdendo nosso tempo e que nossos canais têm a construção errada, não temos desenhos apropriados e não sei o que é um fractal e nunca entendi que Alex tem um canal do mesmo período. E o mais importante, não entendemos os exemplos primitivos com uma bacia.

Alex, lembrando seu posto de 03.08.06 18:31, não se esqueça, Bill Gate se tornou o homem mais rico que não está em Forex.
 
solandr
publicar apenas o cálculo do Índice Hearst pela metodologia de Vladislav é, em minha opinião, um passo revolucionário.

Para meu constrangimento :), devo admitir que ainda não implementei em meu algoritmo o cálculo do Índice Hearst pelo método de Vladislav. Dois motivos. Em primeiro lugar, estimei-o inicialmente como um indicador de tendência, e em segundo lugar, o próprio Vladislav o estimou como um indicador auxiliar. Mas sua estimativa mostra que pode ser um indicador de tendência muito bom, então eu deveria dar uma olhada nele.
Para ser honesto, o conteúdo deste ramo é tão diferente de outras partes do fórum que se pergunta de tempos em tempos se estamos lidando com um assunto ofensivo. É claro que o título da página (Forex / Forex Trading Forum) é tranquilizador. Mas a idéia de que um fórum seria mais apropriado em outro lugar não desaparece de fato. A honra de iniciar um tópico em outro lugar deve pertencer a você, solandr. Como parece dever sua longevidade a seus esforços... uh.... promoção :) Vladislav. Infelizmente, há pouco tempo você deu uma resposta negativa a este pensamento não dito :).
 
Mas sua avaliação mostra que poderia ser um indicador de tendência muito bom, acho que deveríamos dar uma olhada nele.

Não apenas um indicador de tendência, mas também um possível indicador de inversão de tendência. Ou seja, eu o uso em meu algoritmo ao abrir uma posição na direção correspondente.

Quero dizer, a honra de abrir um fio em outro lugar, em minha opinião, deveria ter pertencido a você, solandr.

Abrir algo novo dificilmente faz sentido. Se alguém tem dificuldade de ler o fio inteiro, pode, por exemplo, não ler o fio inteiro, mas apenas as primeiras 20 páginas, e então decidir por si mesmo se precisa ou não.
Eu gosto do design deste fórum. Não há nada de desnecessário na página. O único banner no topo do fórum no momento tem informações publicitárias úteis. Embora o fórum relacionado no mql4.com seja muito mais funcional em termos de inserção de fotos e arquivos, assim como muitos outros inúmeros serviços, mas tem muitas fotos e botões diferentes no estilo Word, o que faz com que você faça algum esforço mental para escrever os posts. Em geral eu não gosto muito de pensar, por isso prefiro a máxima simplicidade no design. Embora seja apenas minha opinião pessoal, que não é absolutamente nenhuma reivindicação e não é nenhum tipo de recomendação ou oferta para os estimados autores de ambos os fóruns, por causa do gosto dos argumentos simplesmente nesmesslennym. A principal vantagem deste fórum são as pessoas que a ele pertencem. Em outras palavras, há uma porcentagem visivelmente maior de pessoas que abordam conscientemente o problema de trabalhar no Forex do que em média em outros fóruns. E se houver uma abordagem consciente do problema, então é possível que haja algumas soluções.