FORTES: Estratégias e como implementá-las - página 13

 
Prival-2:

Você também pode trocar um simples diferencial, não me importo (e já o disse antes). Só estou dizendo que o uso do logaritmo dá sinais mais precisos, de melhor qualidade e em tempo hábil, que por sua vez se reflete na curva de lucro, torna-se melhor, mais plana e ligeiramente mais inclinada.

Eu peguei. O principal é usar o logaritmo. Não é necessário usar o bom senso ao negociar futuros, porque o grande e belo logaritmo salvará nossa eqividade em qualquer caso.

Falando sério, os logaritmos são usados em longos períodos da história que têm fortes tendências exponenciais. Em outros casos, os logaritmos não têm vantagens.

 
anonymous:

Muito simples: aplicar a fórmula Taylor e negociar.

Bem, é uma aproximação ou aproximação. Por que se preocupar com isso quando você pode usar uma simples diferença, sem aproximações e aproximações. Ou seja, primeiro você cria uma série sintética que é impossível de ser comercializada e depois usa as transformações Taylor para convertê-la em uma versão simplificada que está pronta para ser comercializada.
 
iron_056:
Se você negociar futuros RTS, você precisará comprar/vender futuros Si, além da cesta.

Sim, decorre da fórmula de cálculohttp://moex.com/ru/index/RTSI/info/

Mas, para comprar a cesta inteira, e com contratos medidos de acordo com o peso, é difícil....

Acho melhor não comprá-lo de forma alguma e negociar com uma perna só.

 

Aqui, estou assistindo um vídeo sobre o assunto agora mesmo - é também sobre arbitragem de índice contra um bloco de ações.

 
C-4:
Bem, é uma aproximação ou aproximação. Por que se preocupar com isso quando você pode usar uma simples diferença, sem aproximação ou aproximação. Ou seja, primeiro você cria uma série sintética que é impossível de ser comercializada, e depois usa as transformações Taylor para convertê-la em uma versão simplificada que pode ser comercializada.
Por que você faria isso? Você arruinou todo o romance... :)
 
Edic:

Sim, decorre da fórmula de cálculohttp://moex.com/ru/index/RTSI/info/

Mas, para comprar a cesta inteira, e com contratos medidos de acordo com o peso, é difícil....

Acho melhor não comprá-lo de forma alguma e negociar com uma perna só.

A compra da cesta completa está fora de questão)) Faz sentido incluir 1 a 3 (máximo 4) futuros na cesta.

Uma perna também é algo a se pensar, eu me pergunto.

 
C-4:

Z.I. Explique melhor como sua fórmula explica a passagem do contango de taxas de juros negativas de -7% ao ano para 24% ao ano em dois dias para o contrato dólar/ruble?

Continue contando com preços não-síncronos todos os tipos de indicadores. O mercado precisa deste tipo de participantes.

C-4:
Bem, é uma aproximação ou aproximação. Por que se preocupar com isso quando você pode usar uma simples diferença sem aproximação ou aproximação. Ou seja, primeiro você cria uma série sintética que é impossível de ser comercializada, e depois, usando as transformações Taylor, você a converte em uma versão simplificada que está pronta para ser comercializada.

Vamos colocar os comerciantes de opções na fogueira também de uma vez! Estes hereges ignoram os derivativos seniores em um processo chamado "delta hedging" (a propósito, o que isso significaria? :D)

Que tal assim: vamos construir os futuros de forma sintética a partir de opções e zerar o delta com o spot? :D

A razão disso é que o processo resultante não deve ser interpretado como "diferença de preço, ollolo", mas sim como uma taxa de juros.

 
anonymous:

Continue contando com preços não-síncronos para todos os tipos de indicadores. O mercado precisa de tais participantes.

...

Ahhhh... é para isso que servem estes logaritmos incompreensíveis! - Para sincronizar os preços. Gênio! :)

Deixe-se de tretas.

 
joo:

para sincronizar os preços

1. isto é puramente sua besteira, novo e melhorado (c)

2. Veja cuidadosamente os preços a que a taxa C-4 é calculada em pg. 12 - é "alto".

Deixe-se de besteiras.

Não se exiba.

ps woof woof :D

 
C-4:

Eu entendo. A chave é usar o logaritmo. Você não precisa usar o bom senso ao negociar futuros, porque o grande e belo logaritmo salvará nossas ações em qualquer caso.

Falando sério, os logaritmos são usados em longos períodos da história que têm fortes tendências exponenciais. Em outros casos, os logaritmos não têm vantagens.

É senso comum que estou usando-o e entendo por quê. Tudo é importante em um robô comercial, incluindo a execução e a qualidade dos sinais. Você pode trocar a diferença...ótimo.

Juntar-me-ei ao informante anônimo. Encontro você em um copo ))