FORTES: Estratégias e como implementá-las - página 24

 
anonymous:

Tendo alguma experiência em programação, é bastante ilógico limitar-se a qualquer uma das plataformas disponíveis, a menos que você tenha chegado a tudo "pronto".

"Construtiva" como você entende não está lá; a conclusão mais grandiosa que foi tirada durante as discussões sobre vários recursos é "a licitação deve ser menos pedida". Você não está satisfeito com a "cana de pesca", e eu mesmo não me importo de "pescar".

O que eu tinha que provar. Assim que ofereci algumas especificações, o backlash foi imediato.
 
TheXpert:

E o que acontece se se tornar lucrativo? )

Bem... batam palmas para nós. Vamos comprar uma medalha para Prival "Tru-u-u-u comerciante que fala a verdade! A seguir, vamos tentar adaptá-lo ao MT5. As estratégias de nível 2 não podem ser testadas no MT5, mas podemos negociá-las, uma vez que já temos uma verdadeira pilha, pelo menos em Forts. Em geral, será um graal coletivo.
 
Acabo de me lembrar que tenho algumas pesquisas engraçadas para a FORTS. Se eu o encontrar, eu o publicarei. É pouco provável que este tópico funcione agora, mas será útil para a reflexão.
 
construtivo como é
 
C-4:
Bem... bata palmas. Vamos lançar uma medalha para Prival, "Tru-u-u-u-u-trader que fala a verdade"! A seguir, vamos tentar adaptá-lo ao MT5. As estratégias de nível 2 não podem ser testadas no MT5, mas podemos negociá-las, uma vez que já temos uma verdadeira pilha, pelo menos em Forts. Em geral, será um graal coletivo.

Não existe tal coisa como um graal coletivo). Especialmente sobre o tópico de frontrunning. Portanto, o objetivo deste lançamento não é nada claro.

Há estratégias lucrativas que não precisam de nada além de copos, nem mesmo de citações históricas.

E Pryval nunca foi um vento de sorte. Às vezes ele se deixa levar, isso é certo.

 
anonymous:
Você estaria interessado em investir em um projeto interessante?
 
Prival-2:

Infelizmente os usuários de MT têm muito pouco conhecimento e compreensão do vidro. Mais uma vez, tenha cuidado. Olhe para o vidro real. Tela abaixo.

Especialmente desenhadas setas para esclarecer. Porque muitos aqui (caras espertos) não o viram nos olhos, mas somente o raciocínio pode. Todos nós podemos, todos sabemos e todos podemos fazer.

Esta é a verdadeira imagem da tela de vidro de sexta-feira 10:03:00.

Pode-se ver que apenas um negócio ocorreu em três minutos (número 3), alguém comprou e alguém vendeu a 56,40 e um lote. Também é visível que em ambos os lados do preço, um limitador de lote é o fabricante do mercado (números 56,55 e 56,12). A única maneira de comprar/vender no mercado em um copo desse tipo é ser comercializado em excesso por Limites. Isto é, colocar um limite à venda em 56,54, e o segundo em 56.11 para comprar e esperar quando algum idiota chega ao mercado e você preenche (como se ele tivesse uma história na MT tudo funciona e ele não entende que ele analisa castiçais que são construídos pelos últimos preços (número 1, e este lote foi tomado e mais volume para o comércio neste lugar e a este preço não é), e que os limitadores na piscina podem se mover (e se mover muito rapidamente, você ficou na frente de você ficou, etc.).
Então você está no mercado com limite de 56,54, você é vendido uma perna, e compra a segunda perna em outro mercado (é muito apertado, você não tem uma propagação tão selvagem). E já que você está comprando no mercado, você está atingindo a asc.

Acontece que o delta, é a pergunta-escolha para esta variante da construção do robô.

Interessante.

Tenho que lhe dizer imediatamente que sou um zero completo neste tipo de negociação, portanto não me julgue severamente.

Por exemplo, o limite de venda é excedido, o mercado aumenta o volume até 20 pontos e o que vai acontecer - estamos presos em seu lugar?

 
_new-rena:

Interessante.

Devo dizer imediatamente que sou um completo novato em tal comércio, portanto não me julgue duramente.

Por exemplo, quando um limite de venda é estabelecido, o mercado aumenta o volume em 20 pips e o que acontecerá - estamos encurralados?

Uma vez eu tentei uma estratégia com uma entrada aleatória e SL/TP fixa. Meu raciocínio foi: se na média estamos perdendo com a propagação, então eu deveria entrar com limitadores e a propagação se tornará um amigo :). No processo, descobriu-se que quando uma ordem Limitada é acionada, a probabilidade de continuar o movimento é maior e não há nenhuma vantagem. Eu experimentei em pares de moedas de contas ECN, talvez eu devesse experimentar instrumentos de câmbio normais?

PS. Estou farto e cansado da auto-substituição do fórum de links à esquerda :(

 
Contender:

Uma vez tentei uma estratégia com entrada aleatória e SL/TP fixa. Eu descobri: se em média eu estou perdendo na taxa de spread, então eu deveria entrar com limitadores e o spread se tornará um amigo :). No processo, descobriu-se que quando uma ordem Limitada é acionada, a probabilidade de continuar o movimento é maior e não há nenhuma vantagem. Eu experimentei em pares de moedas de contas ECN, talvez eu devesse experimentar instrumentos de câmbio normais?

PS. Cansei-me do fórum de carregamento automático dos links da esquerda :(

TalvezPrival-2 nos responda)
 
_new-rena:
TalvezPrival-2 nos responda)
Veja a foto de Prival para ver o que é a propagação. Talvez isso responda de repente a todas as suas perguntas. ))