à procura de um parceiro com um sistema comercial de alta freqüência - página 16

 
dmitriikul:
Não sei por que você deve abrir uma conta com tal corretor, mas não sei como fazê-lo... Se você está procurando um parceiro, outro (liagold) também está procurando um comerciante para administrar a conta.
Eu não quero falar sobre isso, nem sequer quero falar sobre isso. Eu nem quero falar sobre isso e não considero isso como uma opção. Eu não vou jogar))
 
Onde fica bloqueado? Eu disse que fica bloqueado depois de algumas negociações? Um ganho de 1500% é um brinquedo para você?
 
dmitriikul:
Para responder sua pergunta: ninguém o deixará ganhar um milhão, os corretores interferirão em todos os sentidos. Portanto, se você não for atrevido, mas encontrar investidores e aumentar seu depoimento de uma pequena quantia e retirar um pequeno lucro gradualmente, há uma chance de que o corretor não o perceba.
Você acha que eles não sabem como se equilibrar?
 
liagold:
Eu não quero falar sobre isso, mas abrir uma conta que fica bloqueada depois de algumas negociações não é para mim. Eu nem quero falar sobre isso, e não considero isso como uma opção. Eu não vou jogar)).
Há contas onde o valor mínimo de entrada é de $50-100.000+. Mas que tipo de bloqueio?
 
dmitriikul:
Onde fica bloqueado? Eu disse que fica bloqueado depois de alguns negócios?? Um ganho de 1500% é um brinquedo para você????
Aí é que está, é um brinquedo! Gente de verdade com dinheiro de verdade nunca correrá tais riscos!
 
mmmoguschiy:
Você acha que eles não sabem como se equilibrar?
Bem, você ganha mil dólares, você joga fora os 900.000, deixa o cassino relaxar :)
 
Urain:
Então, é isso, atingir mil, despejar os 900.000, deixar o cassino esfriar :)
♪ coloque-o em sua outra conta ♪
 

Concordo, se a experiência está lá, por que vender qualquer coisa (Sistemas). Por outro lado.

Por que não ajudar alguém se ele for pago?

Por exemplo, vender um sistema? Irreal. E quanto a algumas soluções intermediárias, escreva uma estratégia que traga renda (não entrarei em detalhes) e, conseqüentemente, estipule os termos de uso, (porque, e talvez como sempre, não funcionará em todos os lugares). É bastante realista. Se você definir uma tarefa viável.

 
Yura3512:

Concordo, se a experiência está lá, por que vender qualquer coisa (Sistemas). Por outro lado.

Por que não ajudar alguém se ele for pago?

Por exemplo, vender um sistema? Irreal. E quanto a algumas soluções intermediárias, escreva uma estratégia que traga renda (não entrarei em detalhes) e, conseqüentemente, estipule os termos de uso, (porque, e talvez como sempre, não funcionará em todos os lugares). É bastante realista. Se você definir uma tarefa viável.

Veja o último vídeo desta página - Regras do Mytrade! :-)
 

Percebi meu erro. Regras do Mytrade! :-). Pronto para começar.

Não estava ciente de que o sistema, já havia sido vendido. É provavelmente por isso que o fio morreu, certo? Bem, eu estou um pouco doente. O que posso dizer? Faltou a melhor parte. O que você vendeu. Posso comprar um desses? Por favor!!!!