Faça seu primeiro milhão - página 100

 
moskitman:

1%...2%/dia

Bem, você pode chegar ao ponto do absurdo. O empregador não vai "empregador", o banco vai à falência, o carro vai se mover, ...
O ponto é diferente: para mim (lá) o risco é uma força maior, não um acontecimento cotidiano como no Forex.

Aqui você mesmo está lendo: um esquema em pirâmide! Vasya não vai devolvê-lo! Não há risco!

E tudo porque você se acostumou a ser aparafusado todos os dias, e você continua aparafusando nele.

De que conto de fadas você é, mosquito? Olhe ao redor - besteira por toda parte! Tire os óculos de sol cor-de-rosa.

Não é isso que você está tentando fazer agora?
 
Daniil Stolnikov:
De que conto de fadas você é, mosquito? Olhe ao seu redor, é tudo uma tolice!!! Tire os óculos de sol cor-de-rosa.
É isso que estou lhe dizendo: deixe-me ajudá-lo a ganhar dinheiro com seu esquema! Bem, você tem que ganhar algum dinheiro com o câmbio, não é mesmo? :)
 
Isso é < > um botão separado em seu teclado?
 
moskitman:
Por isso lhe digo: deixe-me ajudá-lo a ganhar dinheiro com o seu esquema! Bem, você tem muito dinheiro para gastar em forex, não tem? :)
É assim que eu o vejo. Você é um agiota. A Internet está cheia de pessoas como você agora. Voe para outro fio - nada pessoal!!! Vá fazer algo mais promissor.
 
moskitman:


Este é um negócio de microempréstimos?

Eles dizem que é um negócio lucrativo.

Mas como podemos nós, pessoas comuns, entrar nele?

 
Zogman:

Este é um negócio de microempréstimos?

Eles dizem que é um negócio lucrativo.

Mas como podemos nós, pessoas comuns, entrar nele?

Meu apelido é meu cachorro encomendado pelo correio.

vamos discutir

 
Daniil Stolnikov:
É assim que vejo você - você é um promotor de cartões de crédito. A internet está cheia de pessoas como você neste momento - você é um maldito hacker do correio!!! Voe para outro fio - nada pessoal!!! Vá fazer algo mais promissor.
É hora de trocar seus óculos, eles não estão vendo bem. Eu, pelo contrário, estou disposto a pedir dinheiro emprestado a 15%/mês. Onde eu o colocarei e quem o tirará de mim a uma taxa de juros mais alta não é mais assunto de seu emprestador.
 
moskitman:

meu apelido é soba mails

vamos discutir

Por que você precisa de nós? Aceite um empréstimo do banco ...

É difícil acreditar nisso.

 
O homem está em um HYIP e atrai outros para dentro.
 
Zogman:

Por que você precisa de nós? Aceitar um empréstimo de um banco ...

É difícil acreditar nisso.

Eu já ultrapassei ao máximo meu limite de crédito. O banco quer um 2-Paycheck, etc., etc...

Eu realmente não preciso de vocês como seres humanos. Mas você vai gastar o dinheiro de qualquer maneira - então deixe-os trabalhar por um tempo - 15%/mês.

E não é difícil para você acreditar que pode ganhar milhões em forex, não é mesmo? E onde, pergunto, está a lógica?