Faça seu primeiro milhão - página 71

 
R0MAN:

Sim... :-)

"Talvez amanhã na aposta" ou talvez hoje em outra coisa... É tudo borra de café...

Temos um parente de Baba Vanga em nossas mãos, não temos? )) Você previu o declínio de ontem na linha de apoio e sua ruptura? Então, qual é o próximo passo? Será interessante ouvir isso!!! ))
 

mmmoguschiy:
1. Да тут у нас родственник бабы Ванги нарисовался как я погляжу? ))

2) Você deve ter previsto a queda de ontem do dólar para a linha de apoio e sua quebra com uma semana de antecedência? Então é isso - prever seu rumo futuro? Será interessante ouvir isso!!! ))

1. :-)Não.

2. Estou sendo gentil. Sem más intenções. Eu não estou fazendo nenhuma previsão.

Aqui estou olhando para o apoio, resistência, ruptura e ricochete de A. Gerchik.https://www.youtube.com/watch?v=751J7iM3FGM

Pedi a ele que me enviasse seu algoritmo comercial para o comércio na Rússia. Enviou-o por e-mail para agerchik@gmail.com.

A propósito, é paridade com o Euro. :-)

267. А. Герчик. Как заработать в кризис
267. А. Герчик. Как заработать в кризис
  • 2015.04.14
  • www.youtube.com
Вебинары для трейдеров - http://vyatskiy.blogspot.ru/ Канал организаторов вебинара компании SDGtrade - https://www.youtube.com/user/SDGtrade Подписка на курс...
 
R0MAN:

É tudo borra de café...

Bem, isso é o principal sobre o MMMoguchy!

Vejam como ele descreve sua negociação! Esta é uma história de detetive, e não o cumprimento de regras do TS! Não é importante para ele ganhar dinheiro, é importante para ele "pegar uma carona", e ele é claramente bom nisso.

IMM O Poderoso é muito legal e descreve sua negociação em detalhes, mas ele não tem regras comerciais claras. O exemplo mais brilhante - ele usa níveis, mas não pode formular as regras que dizem claramente quando um nível aparece, quanto tempo ele existe e como ele afeta as ações comerciais. Se você comparar a descrição do comércio da MMMoguchy, digamos, com minha descrição - você diria "enfadonho" sobre minha descrição, enquanto sua descrição vale a pena ler.

Esse tipo de comércio é "borra de café". Creio que ninguém duvida que a MMMoguchiy tenha perdido mais de um depósito. Este comerciante perderá milhões de dólares, até formalizar seu TS. Mas ele terá um grande impulso. Desejemos-lhe boa sorte.

 
R0MAN:

1. :-)Não.

2. Estou sendo gentil. Sem más intenções. Eu não estou fazendo nenhuma previsão.

Aqui estou olhando para o apoio, resistência, ruptura e ricochete de A. Gerchik.https://www.youtube.com/watch?v=751J7iM3FGM

Pedi a ele que me enviasse seu algoritmo comercial para o comércio na Rússia. Enviou-o por e-mail para agerchik@gmail.com.

A propósito, é paridade com o Euro. :-)

Eu não estou sendo mau )) Estava brincando)). Bem, pense nisso - quem poderia saber disso com antecedência (quero dizer, o dólar)? Mas é um fenômeno temporário, apenas para confundir a situação. Sazonalidade... Cataclismos meteorológicos nos EUA. Nos extremos, as coisas vão equilibrar-se - mais uma vez, inesperadamente. Ninguém estará esperando isso. A propósito, provavelmente hoje, embora eles estejam esperando setembro
Em resumo, tudo foi calculado e contabilizado há muito tempo. O atual drawdown é apenas um fenômeno temporário. Gostei muito do desenho da Rena - como deve ser a curva de rendimento - como um contraceptivo nervurado - alternando o estreitamento e o alargamento das linhas de equilíbrio e de equidade; o principal é que ambas vão claramente para cima. )) Atualmente formando a segunda onda ))))
 
Laryx:

Isso é o principal sobre o MMMoguchy!

Você deve ver como ele descreve sua negociação! É uma história de detetive, não o cumprimento das regras do TS! Não é importante para ele ganhar dinheiro, é importante para ele "pegar uma carona", e ele é claramente bom nisso.

Neste caso, o olho nu não vê uma única regra comercial clara. O exemplo mais brilhante - ele usa níveis, mas não pode formular as regras que dizem claramente quando o nível aparece, quanto tempo ele existe e como ele afeta as ações comerciais. Se você comparar a descrição do comércio da MMMgoody, com, digamos, minha descrição - você diria "enfadonho" sobre minha descrição, enquanto sua descrição vale a pena ler.

Esse tipo de comércio é "borra de café". Creio que ninguém duvida que a MMMoguchiy tenha perdido mais de um depósito. Este comerciante perderá milhões de dólares, até formalizar seu TS. Mas ele terá um grande impulso. Desejemos-lhe sorte.

Obrigado pela revisão. Bem, pelo menos eu sou bom para algo em seus olhos - um descritor comercial colorido Obrigado pela dica ;)
 
em resumo, um aborrecimento...
 
_new-rena:
Em resumo, um aborrecimento...

Parece que ainda não o drenei...

Ele não só não terá um milhão, como também não terá nem mil.

 
O que aconteceu? O equilíbrio está novamente em conflito com a equidade?
 
_new-rena:
Em resumo, um aborrecimento...
Não vamos nos adiantar ))
 
Laryx:

Acho que ele ainda não o fez...

MMMmoguchy deixou de publicar relatórios... Não só não terá um milhão, como não terá nem mil.

Seria bom ter algo para mostrar )). Um drawdown é um drawdown)... Bem, aqui está. Não é um dia como qualquer outro.