Faça seu primeiro milhão - página 32

 
Bicus:

Não existe regozijo.

10% ao dia é irrealista. E aqueles que escrevem que podem facilmente fazer 10-100% por dia são tagarelas.

Esta experiência é uma confirmação perfeita disso.

Deixe isso permanecer um sonho para você.
 
A experiência vai continuar?
 
MIG32:
Haverá uma continuação do experimento?
Absolutamente!!! Enquanto se diverte por causa da concorrência
 
MIG32:
A experiência terá continuidade?

Quer ver como o mmmoguschiy perde outra conta?

Nosso Gayawata-mmoguschiy carece do principal que um comerciante precisa - uma estratégia comercial clara. De seu relatório bastante interessante, segue-se que ele negocia por níveis, mas tira níveis "da luz", sem quaisquer condições.

Com esta abordagem ele pode ter sorte temporária, mas mesmo a médio prazo (para não mencionar o longo prazo) ele só sofrerá uma perda.

 
Laryx:

Quer ver como o mmmoguschiy perde outra conta?

Nosso Gayawata-mmoguschiy carece do principal que um comerciante precisa - uma estratégia comercial clara. De seu relatório bastante interessante, segue-se que ele negocia por níveis, mas tira níveis "da luz", sem quaisquer condições.

Com esta abordagem ele pode ter sorte temporária, mas mesmo a médio prazo (para não mencionar o longo prazo) ele só sofrerá uma perda.

Acalme-se, avatar metamorfose homem!!! Flush no fundo de seu bidê!!! O sucesso me espera, pois sou MMMmighty!!!
 
mmmoguschiy:
Acalme o homem com um avatar de metamorfose!!! Drene no fundo de seu bidê!!! Eu vou ser um sucesso porque sou o MILF!!!

Até agora, sua MMmightyness é tudo uma questão de tagarelice. Na verdade, você é um dreno magistral no mercado.

Eu lhe perguntei especificamente como você abre negócios e como você se parece com o que me disse. Você não pode nem mesmo dizer claramente como você determina os níveis nos quais você negocia. Quais regras? Para que, analisando esta regra, tanto eu quanto você e qualquer um dos membros do fórum definamos exatamente o mesmo nível. Você tem tal regra? Pelo que entendi, eu não.

Bem, para qualquer outra ação - como eu entendo, sem regras, apenas "adivinhação". Com tal abordagem, não há nada para se esperar a não ser despencar, e você só pode conseguir um milhão em sua conta vertendo alguns milhões nela.

 
Cavalheiros, sobre o que estão discutindo? Um dos estagiários do meu curso (um residente de Moscou) vendeu sua garagem, que herdou por USD 12.000. Ele abriu uma conta e afixou seus relatórios de negociação todos os dias. O significado dos relatórios era que, naquela época, as corretoras não eram honestas, para dizer de forma branda. É por isso que tudo estava disponível ao público. Assim, ele fez 800.000 deles em três meses. Fiquei entediado de segui-lo. Sua filial começou a parecer uma brincadeira sexual na "Praça Vermelha". Isso foi há sete ou oito anos. Mas acho que se você se esforçar, poderá encontrar suas estatísticas na Internet. E, em particular, em breve irei (bem, onde está a segunda casa) levar minhas próprias, aquelas que gravei, e também como meu amigo abrirei uma conta de $20 e negociarei por um par de semanas. Todos os dias, em linha reta. Tudo isso para um tópico de fórum como este ou "como fazer um depósito" ou "nós somos os únicos milionários aqui" etc...
 
Laryx:

Eu lhe perguntei especificamente como você abre negócios - veja o que você me disse. Você não pode nem mesmo dizer claramente como você determina os níveis nos quais você negocia. Quais são as regras? Para que, analisando esta regra, tanto você como eu, e qualquer um dos membros do fórum, definíssemos exatamente o mesmo nível. Você tem tal regra? Não que eu esteja ciente.

Eu não tentei descrever como determinei o nível. E qual é o objetivo disso? Por que descrever o que todos sabem? Você mesmo sabe como fazer isso. O mesmo acontece com todos os outros.

Consiga seu primeiro milhão

Laryx, 2015.03.31 21:42

Até agora, seu MMMpower é só conversa fiada. Na realidade, você é um dreno magistral.


Você ainda não entendeu. Se você acha que bloquear a conta quando o mínimo é atingido é um dreno, então que seja para você. Para mim é a zeragem da conta, ou de sua condição, na qual não poderei abrir um negócio com o lote mínimo. Com um saldo de $20, alavancagem de 1:300 e micro lote 0,01 seria seguro continuar negociando e até resistir a um salto do Euro, esperar sua queda e não só sair no break-even, mas estar em lucro!
Isso soa mais como uma desculpa, mas estou acostumado a analisar fatos reais. E os fatos dizem que a ameixa real não aconteceu!!!!

Consiga seu primeiro milhão

Laryx, 2015.03.31 21:42

Bem, para qualquer outra ação - como eu entendo, sem regras, apenas "adivinhação". Com essa abordagem, não há nada a esperar a não ser drenagem, e você só pode conseguir um milhão em uma conta despejando alguns milhões nela.

Em Forex é impossível prever com 100% de probabilidade exatamente para onde o preço irá. Você só pode especular e jogar "jogo de adivinhação". Muitas pessoas acreditavam na paridade até 16 de março. E o que aconteceu? O par se inverteu e entrou em um pullback!!! Você poderia ter previsto isso? Acho que não. A menos que você tivesse informações privilegiadas. E isso é improvável. Portanto, é seguro dizer que você estava jogando um jogo de adivinhação.
 
Argo:
Cavalheiros, sobre o que estão discutindo? Um dos estagiários do meu curso (um residente de Moscou) vendeu sua garagem, que herdou por USD 12.000. Ele abriu uma conta e afixou seus relatórios de negociação todos os dias. O significado dos relatórios era que, naquela época, as corretoras não eram honestas, para dizer de forma branda. É por isso que tudo estava disponível ao público. Assim, ele fez 800.000 deles em três meses. Fiquei entediado de segui-lo. Sua filial começou a parecer uma brincadeira sexual na "Praça Vermelha". Isso foi há sete ou oito anos. Mas acho que se você se esforçar, poderá encontrar suas estatísticas na Internet. E, em particular, em breve irei (bem, onde está a segunda casa) levar minhas próprias, aquelas que gravei, e também como meu amigo abrirei uma conta de $20 e negociarei por um par de semanas. Todos os dias, em linha reta. Tudo isso para um tópico de fórum como este ou "como fazer um depósito" ou "somos todos milionários aqui" etc...
Obrigado pelo apoio!

Será interessante acompanhar o desenvolvimento de seu depósito
 
Bicus:

Não existe regozijo.

10% ao dia é irrealista. E aqueles que escrevem que podem facilmente fazer 10-100% por dia são tagarelas.

Esta experiência é uma confirmação perfeita disso.

Você é um tagarela! Vá para minha conta pessoal! Você é um tagarela!