Faça seu primeiro milhão - página 66

 
moneystrategy:

Tópico engraçado :) até me levou a criar uma nova EA.

Por que, basta colocar 10 libras e: "Ay Na Não", deixe-o andar até um milhão - e se :) E 10 dólares não vale nem por uma lakh.

Vá em frente - boa sorte ;) não se esqueça de compartilhar capturas de tela e vídeos da retirada
 
mmmoguschiy:
Vá em frente - boa sorte ;) não se esqueça de compartilhar capturas de tela e vídeos da retirada da massa
Eu não disse que o graal será como :), tal sorteio por 10 dólares - e você imediatamente cai na gargalhada. :(
 
moneystrategy:
Não é como se eu tivesse dito que haveria um graal, é como uma rifa de 10 dólares - e você vai direto para um tizzy. :(
e eu esperava por isso ((
 
moneystrategy:
Eu não disse que haveria uma espécie de graal :), uma rifa de 10 dólares - e você vai direto para um tizzy. :(
Quando você vai entrar, todos aqui já têm seu próprio graal de uma libra e de 10
 
moneystrategy:

Tópico engraçado :) até me levou a criar uma nova EA.

Por que, basta colocar 10 libras e: "Ay Na Não", deixe-o andar até um milhão - e se :) E 10 dólares não vale nem por uma lakh.

É claro, esse é o ponto).
 
Eu tenho um seguidor. Talvez ele apareça ))
 
Dia 13:

 
mmmoguschiy:
Dia 13:

Crie outra conta e não negocie nela. Tire uma centena de dólares nela. Se você o perder, terá algo com que começar de novo. Não brinca.

Não se esqueça de reduzir o tamanho do lote para menos 100 libras.

 
forexman77:

Crie outra conta e não negocie nela. Tire uma centena de dólares nela. Se você o perder, terá algo com que começar de novo. Não brinca.

Não se esqueça de reduzir o tamanho do lote para menos 100 libras.

Já pensei nisso - obrigado!!!

Mas estou muito longe de uma centena).
 
mmmoguschiy:
Já pensei sobre isso - obrigado!!!

Mas ainda estou muito longe de uma centena))

Não pense, faça. Essa é a única maneira de sobreviver. Se você se lembra, eu lhe contei sobre minha história.

A questão é que a ganância está prestes a testar você, ou já está testando você.

Se você tirar os cem dólares, a ganância vai diminuir. Não hesite, ou a musa da vaidade vai cantar, turvando a mente).