Aceleração do depósito - página 21

 
. ... zy, os partidários do copo meio vazio já se decidiram. você não tem que acelerar para o céu, já lhe ocorreu que a aceleração também pode ser horizontal
 
Alexey Busygin:
É desconfortável.
você pode ter um monitor maior, por que viver em desconforto?
 
Alexandr Bryzgalov:
Não é difícil acelerar. É difícil não cair sem as asas
 
Ivan Vagin:
Você pode conseguir um monitor maior, por que viver em inconveniência?
É mais provável que os desenvolvedores só precisem fazer a tela menor. Isso é tudo.
 
Daniil Stolnikov:
Não é difícil acelerar. É difícil não cair sem as asas
e como só os motoristas sem asas sobrevivem :-)
 
Ivan Vagin:
e como só os motoristas sem asas sobrevivem :-)
quero dizer o cara com o foguete ))
 
Ivan Vagin:
Você poderia ter um monitor maior, por que viver em inconveniência?

ou você pode nascer bilionário para não ter que viver em inconvenientes.

Acabaram de lhe pedir humanamente para fazer suas fotos menores, por que ser tão esperto?

 
Alexey Busygin:

Ou você também pode nascer bilionário para não ter que viver em inconvenientes.

Foi-lhe simplesmente pedido como ser humano que fizesse menos fotos, então por que ser tão esperto?

E qual é a pergunta, eu não a fiz menor?
 
Ivan Vagin:
Então qual é a pergunta, eu não a fiz menor?


Assim, eu tenho um reflexo de uma borda para a outra do monitor.

A propósito, minha pele não aparece em tela cheia, você provavelmente faz peles em alta resolução

 
Daniil Stolnikov:
É mais como se os desenvolvedores precisassem apenas fazer a tela menor. Isso é tudo.

Assim, os desenvolvedores há muito tempo fizeram uma resolução personalizável ao criar uma captura de tela, só que ninguém disse nada específico, cada vez menor, tudo bem...

Gráfico EURJPY, M15, 2015.05.07 12:16 UTC, MetaQuotes Software Corp., MetaTrader 5, Demonstração

Você me confundiu completamente, eu queria ver o terminal...

E se você tem um espaço de trabalho ativo, a resolução não é definida estritamente à vista, preciso conhecer a resolução de seus monitores... :-)

Para meu gosto Ctrl+wheel resolve esses problemas normalmente. Eu estava explicando isso para as vovós cinco anos atrás quando elas me falaram sobre as letras pequenas

Isso é o mínimo quando eu o roubo.

Este é o máximo.

Este material está disponível em qualquer monitor, por favor...