Teorema sobre a presença de memória em seqüências aleatórias - página 9

 
charter:
Não se trata do quinto ou quinquagésimo arremesso, mas apenas do terceiro, cujo valor é determinado pelos dois anteriores.
Diga as regras do jogo.
 
Dmitry Fedoseev:
Diga as regras do jogo.
Eles seguem a fórmula. Tente formular regras que satisfaçam a fórmula.
 
charter:
Elas derivam de uma fórmula. Tente formular regras que satisfaçam a fórmula.

Você mesmo já leu o primeiro post? Ou você simplesmente a arrancou de pedaços e pedaços?

Diga as regras do jogo. Uma aposta é feita em todos os números maiores ou menores do que alguns números. Antes de mais nada, como é feito? E, em segundo lugar, como é que ganhar conta como perder?

 
Dmitry Fedoseev:

Você mesmo já leu o primeiro post? Ou você simplesmente a arrancou de pedaços e pedaços?

Diga as regras do jogo. Uma aposta é feita em todos os números maiores ou menores do que alguns números. Antes de mais nada, como é feito? E, em segundo lugar, como é que ganhar conta como perder?

Dimitri, mostrei em meu primeiro post de hoje que a fórmula também é válida para uma tabela de preços se x1 e x2 são extremos.
 
  • Если x1 > x2, то ставим по $1 на все числа меньшие x2
  • Если x1 < x2, то ставим по $1 на все числа большие x2

Digamos um dado, x1=6 x2=5. Aposte uma libra cada um em 4, 3, 2, 1. No próximo rolo, um número aparece. Como você conta os ganhos?

Como este jogo é jogado?

 
charter:
Dimitri, mostrei em meu primeiro post de hoje que a fórmula também é válida para uma tabela de preços se x1 e x2 são extremos.
Você ainda não mostrou nada. Mostre-me as regras do jogo para os iniciantes.
 
Dmitry Fedoseev:
Você ainda não nos mostrou nada. Mostre-me as regras do jogo para começar.
Por favor, volte à página quatro.
 
charter:
Volte para a página quatro.
Então? Suas mãos ou sua cabeça estão cansadas demais para estabelecer as regras?
 

"Simplificando,para provar que uma seqüência aleatória tem uma memória, você precisa analisá-la em toda a sua profundidade".

Então você está olhando para seqüências que não têm profundidade finita, porque o dado pode ser rolado um número infinito de vezes... Se eu tenho um gostinho do que estou falando aqui... em um olhar superficial %)

 
Merda! Homens da ciência!!! Olá... Onde estão as regras do jogo?