F - página 30

 
yosuf:
Este parâmetro (% perda) é uma dor de cabeça desnecessária que não permite que o TS trabalhe em todo o seu potencial. Agora estou testando uma variante: coloco TP=SL na base de tomar ou perder 1% do depósito diariamente, uma vez que estou trabalhando em TF D1. O TS notável não deve perder nestas condições, caso contrário - para o inferno com isso.
Este parâmetro é uma dor de cabeça se você não sabe como utilizá-lo, mas na verdade, é um parâmetro de controle eficaz.
 
avtomat:

Aqui... é aí que se esconde o mal-entendido da situação.

E a diferença é muito substancial!

Uma alavancagem de 100 resultará em uma perda de 2% no contra-movimento de X pips (por exemplo, X = 100pts).

Uma alavancagem de 200 causará uma perda de 2% no contra-móvel X/2 pips (neste exemplo X/2 = 50 pts).

Você acha que é um absurdo e não há diferença?

Não acho que "alavancagem" seja a interpretação correta. Com 200 alavancagem, você tem a possibilidade de sobrecarregar o depósito em 2 vezes em comparação com 100 alavancagem. Não sobrecarregue! O principal é o volume total de posições em aberto. Mantenha sua margem em 1000 - 10000%.
 
avtomat:
Este parâmetro é uma dor de cabeça se você não souber como utilizá-lo. Mas, na verdade, é um parâmetro de controle eficaz.
Ou um parâmetro de drenagem confiável.
 
yosuf:
Acho que "alavancagem" é um termo errôneo. Com 200 alavancagem, você tem a possibilidade de sobrecarregar seu depósito por um fator de 2 em comparação com 100 alavancagem. Não sobrecarregue! O principal é o volume total de posições em aberto. Mantenha sua margem em 1000 - 10000%.
Yusuf, você deve primeiro ir ao âmago do debate "alavancagem".
 
yosuf:
Ou um parâmetro de drenagem confiável.
O volante pode ser girado em qualquer direção. Depende do timoneiro onde ele a vira.
 
avtomat:
Yusuf, primeiro vá até o fundo da questão.
Agora eu trabalho com a alavancagem máxima de 1:500 e não sinto nenhum inconveniente, exceto a certeza de que em situações críticas eu tenho a capacidade de abrir um monte de posições adicionais, que eu tento não abusar.
 
yosuf:
Agora trabalho com uma alavancagem máxima de 1:500 e não sinto nenhum inconveniente, exceto a certeza de que em situações críticas tenho a oportunidade de abrir um monte de posições adicionais, as quais tento não abusar.
Leia o # novamente, não consegue ver do que estou falando...
 
avtomat:

Uma alavancagem de 100 resultará em uma perda de 2% se houver um contra-comércio de X pips (por exemplo, X = 100pts).

Uma alavancagem de 200 resultará em uma perda de 2% no lado oposto de X/2 pips (ou seja, X/2 = 50 pts).

Você acha que isso é um absurdo e não faz diferença?

Oh tudo ))))
 
avtomat:
Leia o # novamente. Não consegue ver do que estou falando...
Você está falando de stopout ou stoploss? Se você está falando em parar, é claro que o efeito de alavanca afeta e você precisa de menos pontos se você atingir todo o depoimento. Se eu colocar um stop loss, perderei apenas 20 unidades de 1000 em um negócio, a alavancagem é de 1k50 ou 1k500. Ou o que você acha que está errado?
 
Kino:
Você quer dizer Stop Out ou Stop Loss? Em caso de parada, é claro que a alavancagem afeta e você precisa de menos pontos se você acertar todo o depósito. Se eu colocar um stop loss, perderei apenas 20 unidades de 1000, minha alavancagem será de 1k50 ou 1k500, se eu colocar um stop loss, perderei apenas 20 unidades. Ou o que você acha que está errado?

sobre a perda, sobre isso...

No primeiro caso, o batente é fixado em 100 pts a partir do ponto de entrada.

No segundo caso, a perda de carga é fixada em 50pts do ponto de entrada.

É realmente o mesmo que você pensa? .... e não há diferença...?