F - página 28

 
_new-rena:

Sim, isso é mais próximo do assunto.

A dependência da diminuição e aumento do lote de acordo com o esquema de reinvestimento não é linear. Por exemplo, se o depósito cresce, temos uma progressão geométrica do crescimento do depósito em caso de ausência de erros de comercialização, e o lote aumenta de forma correspondente. Se tivermos erros constantes, a dependência do depósito provavelmente será revertida. Suponho que a intersecção destas duas funções seja o valor percentual ótimo de reinvestimento, se considerarmos a porcentagem de erros como parâmetro de entrada. O que você acha?

O objetivo é prever uma estratégia de reinvestimento tal que possamos corrigir rapidamente o tamanho do depósito no caso de um determinado saque. Pode ser possível prever o tamanho do risco máximo e o tamanho da perda pela mesma função.

Não se pode deixar de modelar aqui. A tarefa é contraditória e ambígua.
 
Vinin:
Mas alguém está ignorando esta abordagem. E assim a competição continua. É verdade que eu não sei com quem e por quê. Só sei para onde o resultado irá (se acontecer, é claro).

O resultado está logo ao virar da esquina ;) Em breve, dentro de algumas semanas, o objetivo será alcançado.

Que variante você escolheu?

 
yosuf:
Em segundo lugar, no ouro eu só consegui triplicar em 9 meses. É arriscado ir mais longe.
No prazo atual, a dinâmica do ouro não atende aos meus critérios de seleção, por isso não o utilizo. Mas as coisas estão mudando muito rapidamente. E se o ouro se encaixa nos critérios de seleção, eu o utilizarei. E este é um el dorado ;))
 
_new-rena:
Você começa a dobrar seu depósito no máximo em uma semana, você vai ver o que quero dizer.
yosuf:
É o modo cassino.
O que o modo cassino tem a ver com isso? O modo cassino é um jogo de adivinhação 50/50.
 
Swan:

Há uma idéia elementar não experimentada. Por exemplo: nós definimos o risco de N negócios - ou seja, após N negócios não lucrativos o depósito é drenado. Comércio não lucrativo anterior - usar depo/N para sl. Um comércio lucrativo - o lote é apenas aumentado ou permanece o mesmo, de modo que o depósito seria suficiente para N negócios...

Hum... Não tenho certeza se fui claro).

Isto não é uma boa idéia.
 
avtomat:
Não é uma boa idéia.

onde você vê o lado negativo?

 
Swan:

O que você vê como desvantagem?

Tente colocar sua idéia em prática e você verá os prós e os contras.
 
avtomat:

O resultado está logo ao virar da esquina ;) Em breve, dentro de algumas semanas, o objetivo será alcançado.

Qual opção você escolheu?

A última opção sugerida. Quando os riscos são muito altos, uma perda é inevitável.
 
Vinin:
A última opção sugerida. Quando os riscos são superestimados, uma perda é inevitável
Concordo 100% Acho que Oleg vai recomeçar mais de uma ou duas vezes.
 
Vinin:
A última opção sugerida. Quando os riscos são muito altos, uma perda é inevitável.
Entendo o que você quer dizer. Que riscos você acha que são "normais" e que riscos são "excessivos"? Onde está o limite? (expliquei minha compreensão desta pergunta há algumas páginas atrás)