F - página 31

 
avtomat:

Por que você não mencionou a alavancagem "para a grande maioria"? Será que "para a grande maioria" o tamanho da alavancagem não importa muito, e em qualquer caso "para a grande maioria" a "melhor escolha seria 2%"?

Algo que você esqueceu....

1. Não mais que 2% de perda. O valor do ponto é independente da alavancagem. 2% de 100 libras com alavancagem 1:1 equivale a 2 libras. 2% de 100 libras com uma alavancagem de 1:500 também são 2 libras. Assim, se a alavancagem for diferente, o preço deve passar a mesma quantidade de pontos para receber esses 2%.

2. A alavancagem só afeta os fundos depositados. Ou seja, com menor alavancagem, poderemos entrar com um lote máximo possível menor do que com maior alavancagem. E isto é um pouco diferente do ponto 1. :)

Você não pode evitar, você terá que aprender um pouco.

 
joo:

1. Não mais que 2% de perda. O valor do ponto é independente da alavancagem. 2% de 100 libras em alavancagem 1:1 equivale a 2 libras. 2% de 100 libras com uma alavancagem de 1:500 também são 2 libras. Assim, se a alavancagem for diferente, o preço deve passar a mesma quantidade de pontos para receber esses 2%.

2. A alavancagem só afeta os fundos depositados. Ou seja, com menor alavancagem, poderemos entrar com um lote máximo possível menor do que com maior alavancagem. E isto é um pouco diferente do ponto 1. :)

Você não pode evitar, você terá que aprender um pouco.

Bem, você não tem mais que sair disso :)))

Originalmente, tratava-se de garantias em ombros diferentes. E se você não considerar estas diferenças, as perdas o alcançarão muito mais cedo.

Não posso evitar, você vai ter que aprender um pouco --- estou te citando ;)

 
avtomat:

Bem, você não tem mais que sair disso :)))

Originalmente, tratava-se de fundos colaterais em ombros diferentes. E se você não considerar essas diferenças, as perdas o alcançarão muito mais cedo.

Não posso evitar, você terá que aprender um pouco --- isso fui eu que o citei ;)

Você não é fixável...

Vamos lá, pessoal, alguém que já lhe explique isso. Estou exausto.

 

Para ver por si mesmo, você pode fazer uma pequena experiência.

Abrir duas contas demo - uma com alavancagem de 100, a outra com alavancagem de 200 - e colocar pedidos pendentes idênticos de volumes iguais, com os mesmos parâmetros SL e TP.

Os resultados não tardarão a chegar.

Você me dirá mais tarde. Você também pode mostrar fotos.

 
avtomat:

Para ver por si mesmo, você pode fazer uma pequena experiência.

Abrir duas contas demo - uma com alavancagem de 100, a outra com alavancagem de 200 - e colocar pedidos pendentes idênticos de volumes iguais, com os mesmos parâmetros SL e TP.

Os resultados não demorarão muito a chegar.

Você pode me dizer mais tarde. Você pode me dizer mais tarde com fotos.

Sim, é exatamente isso que você deve fazer. Verifique também o valor do ponto nessas duas contas.

Além disso, verifique a margem necessária em ambas as contas para um lote. Muitas vezes o valor da alavancagem não diz absolutamente nada, e a possibilidade de abertura é verificada com os fundos da margem, e não com a alavancagem.

Mesmo sem ferramentas especiais que amplifiquem o sinal no espectro visível, você verá que em uma conta a posição máxima possível pode ser aberta com, digamos, 10 lotes, e na outra conta somente 5 lotes. Mas com volumes iguais de posição, a perda após o preço de um número igual de pontos será idêntica!!!!!!

 
joo, você não quer aceitar nada... E eu não tenho o menor desejo de provar coisas óbvias para você que possam ser facilmente verificadas por uma simples experiência. Se você é preguiçoso demais para fazer um teste tão simples... ...bem, você só terá que se ater à sua opinião.
 
avtomat:
Você não quer perceber nada... E eu não tenho o menor desejo de lhe provar coisas óbvias, facilmente verificáveis por uma simples experiência. Se você é preguiçoso demais para fazer um teste tão simples... ...bem, você pode se ater à sua opinião.
Só resta um! Ugh ... Agora, espere, meus colegas virão para julgar, Quem de nós não percebe a realidade no nível mínimo necessário para calcular os riscos ... :)
 
joo:
Só resta um! Ugh ... Agora, espere, meus colegas virão e julgarão qual de nós não percebe a realidade no nível mínimo necessário para calcular os riscos... :)
Quando os colegas pararem, você já terá tido tempo de verificar tudo e demonstrar os resultados.
 
avtomat:
Quando seus colegas chegarem aqui, você já terá tido tempo de conferir e demonstrar os resultados.
Certo. (risos) Vamos fazer uma aposta. Digamos que... 100 libras. Os colegas de boa reputação irão julgar. 2% (portanto, há um incentivo para ser um juiz) dos ganhos que o perdedor transferirá para o juiz.
 
joo:
Certo. Vamos fazer uma aposta. Digamos que... 100 libras. Os camaradas de renome irão julgar. 2% (portanto, há um incentivo para ser um juiz) dos ganhos que o perdedor transfere para o juiz.
Não diga besteiras...