F - página 37

 
avtomat:

Obrigado por suas amáveis palavras.

Está prestes a explodir, está maduro. Tenho estado doente ultimamente, minhas costas estão girando, não me permite concentrar totalmente - mas isso vai passar. Mas a idéia está viva e bem ;)

Se suas costas estão girando, adquira um aplicador Kuznetsov, só que agora ele é chamado de aplicador.

http://ruback.ru/alternativnye-metody-lechenija/applikator-kuznecova.html

Ele alivia muito bem as contraturas musculares. O principal é ficar quieto durante os primeiros 10 minutos))))

Инструкция по применению аппликатора Кузнецова
Инструкция по применению аппликатора Кузнецова
  • ruback.ru
Человеческий организм – сложнейшая система, все органы которой взаимосвязаны между собой. Воздействуя на биологически активные точки организма методами рефлексотерапии, можно избавиться от многочисленных заболеваний, снизить болевые ощущения, активировать защитные механизмы, восстановительные процессы и многое другое. Что представляет собой...
 
avtomat:

Obrigado pela gentileza da palavra.

Está prestes a estourar, está maduro. Tenho estado doente ultimamente, minhas costas têm agido bem, impedindo-me de me concentrar totalmente - mas isso vai passar. Mas a idéia está viva e bem ;)

Quando você estiver doente, é melhor não tocar na CU. Quando você está saudável, você pensa - bem, eu fiz figura de tolo...... e tudo isso está comendo dinheiro, ao invés de adicionar dinheiro ao depósito...
 
Olegts:

Se suas costas estão girando, adquira um aplicador Kuznetsov, só que agora ele é chamado de aplicador.

http://ruback.ru/alternativnye-metody-lechenija/applikator-kuznecova.html

Ele alivia muito bem as contraturas musculares. O principal é ficar quieto durante os primeiros 10 minutos))))

Eu tenho um massageador semelhante. Ajuda, mas não por muito tempo. Esperemos que melhore.
 
_new-rena:
Quando você estiver doente, é melhor não tocar no TS. Quando você está saudável, você pensa - bem, você fez figura de tolo...... e tudo isso está comendo dinheiro, em vez de adicionar ao depósito...
Isso é certo...
 

A persistência do iniciador do tópico exige respeito em qualquer caso. Se ao menos ele tivesse escutado seus bons conselhos...

Meu desejo é que o trator esteja à altura de seu nome e nunca escorregue.

Fique bem Oleg.

 
joo:

A persistência do iniciador do tópico exige respeito em qualquer caso. Se ao menos ele tivesse escutado seus bons conselhos...

Meu desejo é que o trator esteja à altura de seu nome e nunca escorregue.

Fique bem Oleg.

Obrigado, Andrew.

Tudo vai ficar bem!!! ;)

 

Quarta-feira, 15 de abril.


 

Quinta-feira, 16 de abril.


 
avtomat:

Quinta-feira, 16 de abril.


Eu continuava a querer pedir, por algo em que me apoiar. É o comércio automático ou o controle manual do trator?

Qual TF está envolvida?

 
ULAD:

Continuei querendo pedir-lhe algo em que se apoiar. É o comércio automático ou a operação manual do trator?


Ou está tentando alcançar o trator (sem motorista) ou fugindo dele. Depende de quem ou o que está por vir. Mas parece mais provável que o trator esteja à frente em seu caminho. E o motorista do trator está tentando alcançá-lo, mas por alguma razão ele não consegue.