FOREX - Tendências, previsões e implicações 2015 - página 50

 
pako:

O que o faz pensar que eu estou roubando?

estou pagando honestamente pelo serviço que recebo?

ou você vê onde eu levo as datas?

Não estou dizendo que você está roubando, mas se é um recurso gratuito, é uma porcaria, se é pago, é com você.
 
stranger:

os amarelos parecem ser OI

Arquivos anexados:
data.ex4  71 kb
 
Kino:
Não estou dizendo que você o rouba, mas se um recurso gratuito - há porcaria, se pago, os termos da informação só você.
O recurso está, digamos, disponível publicamente, quem quer informação sem demora, paga, quem está satisfeito com um atraso - leve-o dessa forma. Este é o site oficial do Chicago Mercantile Exchange. A demora nos dados das opções não desempenha nenhum papel, portanto, não vale a pena pagar. Se Paco tirar dados daquela página, ele ainda os receberá com um atraso, portanto não há roubo aqui.
 
Kino:
Não estou dizendo que você o rouba, mas se é um recurso gratuito, é uma porcaria; se é um recurso pago, você é o único que tem a informação.
E se for um recurso pago?
 
pako:

os amarelos parecem ser OI

Bonito)
 
stranger:
É um recurso público, por assim dizer, quem quer informação sem demora paga por ela, quem está satisfeito com um atraso - leve-a dessa forma. Este é o site oficial do Chicago Mercantile Exchange. A demora nos dados das opções não desempenha nenhum papel, portanto, não vale a pena pagar. Se Paco tirar os dados daquela página, ele ainda os receberá com um atraso, portanto não há roubo aqui.
Para que serve então, apenas travessões em MT4 ?
 
Professor, o rublo já foi morrer?)))
 
stranger:
Professor, o rublo já foi morrer?)))
Eu não sou professor, mas boa viagem para ele... Amém
 
Kino:
Para que serve então, apenas travessões em MT4 ?

Estes "traços" são uma forma de exibir informações, se você não gosta de traços você pode desenhar flechas))))

Fiz o download de toda a biblioteca ontem - leia-a)

 
pako:

os amarelos parecem ser OI

Então, qual é o resultado final? Existe uma previsão?