FOREX - Tendências, previsões e implicações 2015 - página 49

 
Kino:
Não haverá nenhum graal de informação roubada.

O que o faz pensar que eu estou roubando?

estou pagando honestamente pelo serviço que recebo?

ou você vê onde estou conseguindo as datas?

 
Kino:
OK, vou tentar.
Vou lhe dizer imediatamente, não perca seu tempo, você receberá exatamente as mesmas informações, apenas sem o atraso de 10 minutos e em uma execução muito descuidada.
 
tuma88:

Entendi.


Obrigado!

Você é o único que me entende )))) Obrigado ))))
 
stranger:
E se houver um IO de 6000 contratos no volume 50?)

É o que eu estou dizendo.

Vou tentar o volume na parte superior, o OI na parte inferior em uma cor diferente.

 
pako:

É o que eu estou dizendo.

Vou tentar uma cor diferente na parte superior e uma cor diferente na parte inferior.

Não se esqueça das setas))))
 
stranger:
E se no volume de 50 pendurar contratos de OI 6000?)

De qualquer forma, ela será refletida no volume.

pako:

É possível acrescentar a isso a soma do volume nas cordas desde o início da negociação do contrato? E depois em outro indicador ou roteiro executado separadamente "Mostrar volume acumulado" (para evitar confusão on-line e os níveis não se misturam).


Obrigado!

 
artikul:
E não se esqueça das setas ))))
O mercado não está rastejando ou mesmo "farejando" no momento, então as setas "vão poof" por um tempo. Com setas qualquer um pode esgotar a bolsa de valores :-))))
 
tuma88:

Tenho que assistir até o final do mês, mesmo assim, isso vai refletir no volume.

É possível acrescentar a isso a soma do volume nas cordas desde o início da negociação do contrato? E depois, em outro indicador ou roteiro, executar "Mostrar volume acumulado" separadamente (para evitar confusão on-line e os níveis não se misturam).


Não tenho dúvidas, obrigado!

ou seja, o volume que recebi ontem é um e hoje mostra o volume de ontem, ou seja, 5 ontem e 5 hoje mais 3 = 8 ou 5-3 = 2

ou eu estou ferrado de novo?

Teremos que esperar até o final do mês.

 
tuma88:

Mostrá-lo-ei no volume, não hoje, mas amanhã aumentará na greve.

É possível acrescentar a isso a soma do volume nas cordas desde o início da negociação do contrato? E depois em outro indicador ou roteiro executado separadamente "Mostrar volume cumulativo" (para evitar confusão on-line e os níveis não se misturam).

Obrigado!

Não deve haver outras razões na natureza além daquelas que são necessárias e suficientes para explicar o fenômeno. Pois a natureza é simples e não se exalta em causas supérfluas.

И. Newton.

)))

 
artikul:
tuma88:

Se não for hoje ou amanhã, o volume aumentará.

É possível acrescentar a isso a soma do volume nas cordas desde o início da negociação do contrato? E depois em outro indicador ou roteiro executado separadamente "Mostrar volume cumulativo" (para evitar confusão on-line e os níveis não se misturam).

Muito obrigado!

Não deve haver outras razões na natureza além daquelas que são necessárias e suficientes para explicar o fenômeno. Pois a natureza é simples e não se exalta em causas supérfluas.

И. Newton.

)))

E o que Ele diria?

Nessa altura, todos saberemos quem somos e para onde vamos))))

Sim, saberíamos com um ano de antecedência onde estão nossos parentes e em que circo devemos ir (E Barabashkin está se mantendo calado).