FOREX - Tendências, previsões e implicações 2015 - página 54

 
stranger:
Qual é a correta?
Eu escrevi lá - O mito parece ser o certo para se chegar no final
 
_new-rena:

E a CME? Você já resolveu isso, não já? Não consigo chegar ao fundo da questão - é muito complicado - futuros, opções, américa e europa ))))

... A propósito, ninguém tem uma única imagem correta sobre o assunto acima...

O mito tem algo que se aproxima da verdade.

Tão correto?)

https://www.mql5.com/ru/forum/38821/page33

"5526-5118, assim é melhor)"

FOREX - Тенденции, прогнозы и следствия 2015
FOREX - Тенденции, прогнозы и следствия 2015
  • www.mql5.com
FOREX - Тенденции, прогнозы и следствия 2015. - Страница 33 - Категория: общее обсуждение
 
_new-rena:

Mif tem algo que se aproxima da verdade.

Então vá até ele, eu não posso te ajudar, a menos que você esteja apenas cutucando ele :-)))
 
pako:
Não posso te ajudar, não posso te ajudar, a não ser que você esteja só se divertindo :-)))
Eu não preciso de ajuda. Eu só perguntei o resultado final, onde está?
 
stranger:

Então, certo?)

https://www.mql5.com/ru/forum/38821/page33

"5526-5118, assim é melhor)"

isso é melhor, e em geral 5535, sem ambigüidade. somente depois que esse número vier colocar e ligar, o que pode criar bonecos também.
 
pako:

Eu só tenho uma previsão sobre o pátio

É verdade, o preço está no momento da epifitração, todos estavam no vermelho, ou a maioria deles)... Mas você também não pode pegá-lo lá, não terá muito lucro ou será enganado...
 
_new-rena:
Eu não preciso de mais ajuda. Eu só perguntei, onde você a tem?

Eu não tenho um.

Você quer?

 
pako:

Eu não tenho um.

Você quer?

Não tenho pressa. Estranho, também, tem feito muitos papéis de pessoas que nem sequer entendem o que escreveram. eles só têm artigos, e estão felizes com o que foram pagos. mas não o tentaram na prática - isso é um fato.
 
Tudo foi roubado antes de nós (c)
 
_new-rena:
Não estou com pressa. Estranho também é o fato de ter recebido muitos documentos de pessoas que nem sequer entendiam o que tinham escrito.
Apresentei uma descrição das ferramentas, de onde elas vieram, como são comercializadas, cozinhadas e comidas, o básico).