FOREX - Tendências, previsões e implicações 2015 - página 22

 
_new-rena:
A única coisa boa é que os volumes nos dígitos são os mais precisos, o que não será possível encontrar na meta... Finalmente, Rena disse-o bem...
Finalmente, Rena, que bem falado! Uma idéia muito inteligente e melodiosa, como um mantra.
 
stranger:
Rena., não há volume de licitação em mt, não há ninguém lá, um balde vazio))))
Oh, meu Deus! O que há nele então? E o que eu procuro nele para o sexto ano e o que eu espero?
 
_new-rena:
Os volumes lá são normais, o mesmo que em metaque. conseguir obter um preço deles é uma tarefa mais difícil do que apenas conhecer e ter volumes de compra/venda. para começar, é preciso entender a "física" da formação de cotações. uma coisa boa - os volumes digitais são muito precisos, o que não se pode encontrar em metaque...
https://www.mql5.com/ru/articles/1284.
Основы биржевого ценообразования на примере срочной секции Московской биржи
Основы биржевого ценообразования на примере срочной секции Московской биржи
  • 2014.12.12
  • Vasiliy Sokolov
  • www.mql5.com
Статья описывает теорию биржевого ценообразования и специфику клиринговых расчетов срочной секции Московской биржи. Материал будет интересен как начинающим трейдерам, желающим получить свой первый биржевой опыт по торговле деривативами, так и опытным форекс-трейдерам, рассматривающих возможность переноса своей торговли на централизованную биржевую площадку.
 
Eh, eu gostaria de poder fazer isso............... eu vou pelo vidro......... 24520 contratos de 0,8 bilhões-oh, não, caros......... 1 a $100-a, que vai comprar.........a há os meus $150 dólares deitado ao redor também........................................
 
Mas você fará a lógica do Strange e do MIF trabalhar em autômatos - eles vêm trabalhando nisso há vários anos por uma razão. Eu não ficaria surpreso se for uma simbiose de seus conhecimentos teóricos e de seus bots que levará a uma compreensão das citações.
 
gnawingmarket:
Oh, meu Deus! O que há nele, então? E o que eu estou procurando e esperando para o sexto ano?
É bom para comércio e desenho, nada mais))))
 
pako:

os desenhos do bot

pintar cores diferentes para chamadas e colocações

cálculo sobre OI em ob'em

algo assim deve sair :-)))

Isso é uma verie-verie))))
 
pako:

os desenhos do bot

pintar cores diferentes para chamadas e colocações

cálculo sobre OI em ob'em

algo assim deve sair :-)))

Paco e níveis de diferentes importância/peso seriam convenientemente indicados por diferentes espessuras de linha.
 

О! Estou aqui desde o novo computador))))

Hi!

Comprei-o especialmente, para um novo brinquedo))))

 
_new-rena:

О! Estou aqui desde o novo computador))))

Hi!

Comprei-o especialmente, para um novo brinquedo))))

Estranho, mas a caligrafia é antiga :)