FOREX - Tendências, previsões e implicações 2015 - página 57

 
stranger:

Bem, veja, os pensamentos estão começando a surgir)

Há muito tempo que venho pensando em retângulos, mas na verdade não o fiz, então coloquei o meu em seu modelo.

Vamos deixá-lo por alguns meses, ver o que acontece.

não há problema, se você tem um histórico, tente lançar no passado.

também gosto do corretor onde negocio mais em termos de abertura e os bares são diferentes.

 
Myth63:

Não é um problema, se você tem um histórico, tente voltar no tempo.

e também, eu gosto do corretor onde eu negocio mais em termos de aberturas. e os bares são diferentes lá.

Oh, isso é uma idéia, vou fazer isso até o final da semana.
 

Olá a todos e boas festas!

A questão: eu me tornei uma vítima do forex mmcis e chorei meu dinheiro, que eu assumi o crédito. agora estando em licença maternidade para trabalhar dois empregos e mesmo para o aluguel não é dinheiro suficiente, tudo vai em empréstimos. Ajuda, quem pode e quem não lamenta. meu cartão número 4276670021219034. Eu certamente não espero um milagre, mas se acontecer, porque logo é Natal! Obrigado de antemão! Julia.

 
stranger:

Bem, veja, os pensamentos estão começando a surgir).

Eu só estou adivinhando, mas ele tem

para machucá-los, entre as setas.

os volumes começarão a subir e ele descerá, então eles estarão com muita dor

talvez eu seja uma cunha?

veremos antes de 1.2.2015

 
LadyBoss86:

Olá a todos e boas festas!

A questão: eu me tornei uma vítima do forex mmcis e chorei meu dinheiro, que eu assumi o crédito. agora estando em licença maternidade para trabalhar dois empregos e mesmo para alugar não é dinheiro suficiente, tudo vai em empréstimos. Ajuda, quem pode e quem não se arrepende. meu cartão número 4276670021219034. Eu certamente não espero um milagre, mas se acontecer, porque logo é Natal! Obrigado de antemão! Julia.

Eu tenho todo o capital investido em centavos de conta demo ))))
 
pako:

Eu só estou adivinhando, mas ele tem

para machucá-los, entre as setas.

os volumes começarão a subir e descerão, depois sofrerão muito.

talvez eu seja apenas um clichê.

pako, você esteve bebendo?
 
pako:

Eu só estou adivinhando, mas ele tem

para machucá-los, entre as setas.

os volumes começarão a subir e descerão, depois sofrerão muito.

talvez eu seja apenas um clichê.

Você só pensa logicamente. Você vendeu uma chamada a 22 com um prêmio de 50 pips, seu lucro é um prêmio de 50 pips que você recebeu ao vendê-la, então acima de 2250 você começa a perder. Você comprou uma chamada a 22 por um prêmio de 50p, seu lucro começa a partir de 2250. Com puts, é a situação oposta. Então pense sobre isso.
 
_new-rena:
pako, você já está bebendo?
Ainda bebendo.
 
pako:

mostra sempre o volume atual, ou seja, o volume de ontem foi um, hoje mostra o volume de ontem mais o volume de hoje, ou seja, ontem foi 5, hoje 5 mais 3 = 8 ou 5-3 = 2

ou eu estou ferrado de novo?

Tenho que esperar até o final do mês.

Sim, sim.
Exatamente.

Determinando o peso da greve. :

Arquivos anexados:
 
stranger:
Você só pensa logicamente. Você vendeu uma chamada a 22 com um prêmio de 50p, seu lucro é o prêmio de 50p que você recebeu quando vendeu, portanto, acima de 2250 começa seu prejuízo. Você comprou uma chamada a 22 por um prêmio de 50p, seu lucro começa a partir de 2250. É a situação oposta com os puts. Então pense sobre isso.
Não para mim,, é muito complicado.