FOREX - Tendências, previsões e implicações 2015 - página 46

 
stranger:
Bozha não nos enviará pelo menos algum GURU, mesmo o mais alto, eu até levarei um passarinho))))
Apenas não ligue para Yusuf, nada pessoal sobre ele, apenas não o faça)
 
tuma88:

Eu tenho o mesmo.


Que levaria uma semana para a Eurochka receber os passageiros neste lugar .



 
Kino:
Apenas não chame Yusuf, nada pessoal para ele, apenas não o faça)

Yusuf Khoja é muito bem educado para um GURA)))

GURA deve dizer coisas inteligentes por muito tempo, mas para que ninguém entenda nada exceto por certas palavras, mostrar gráficos com um monte de índices e (ou) linhas, para que o preço seja apenas ligeiramente visível atrás deles e enviar os dissidentes muito longe, para que ele possa chutar a todos por nada)))))))

 

versão de teste 2

ob'em e OI

Arquivos anexados:
data.ex4  69 kb
 
pako:

versão de teste 2

volumétrica e OI

Onde você o coloca? dados
 
stranger:
Por 34-35, isso está mais próximo da verdade.
3030 há ali uma dívida
 
stranger:

Yusuf Khoja é muito bem educado para um GURA)))

GURA deve dizer coisas inteligentes por muito tempo, mas para que ninguém entendesse nada além de palavras separadas, mostrar gráficos com um monte de índices e (ou) linhas, para que o preço seja apenas ligeiramente visível atrás deles e enviar dissidentes para longe, para que ele possa chutar a todos sem nenhum bom motivo))))))

Problema, não tenho índices e um gráfico vazio =(((


 
stranger:
Onde você quer colocá-lo? dados

data.ex4 em MT4/script

por enquanto este é um roteiro, para a automação completa preciso do tempo exato de atualização dos dados na página até GMT

então a EA ou indy executará o programa em um momento específico, pegará os dados e os exibirá no gráfico, "automatizando a cibernética" :-)))

E onde o volume é inferior a um certo valor, provavelmente não vale a pena assinar os níveis, você não acha?

 
Kino:

Problema, eu não tenho nenhum índice e um gráfico vazio =((((


Portanto, sua candidatura nem sequer é considerada)))) Pelo menos vá ao MT5 para procurar, não podemos sem a GURA)
 
Vamos, )))) Vamos discutir, cavalheiros, a vela de cada hora )))