FOREX - Tendências, previsões e implicações 2015 - página 1014

 
Eh... O mito encerrou o monitoramento. Aparentemente, não é bom. É uma pena...
 
Bicus:
Eh... O mito encerrou o monitoramento. Aparentemente, não é bom. Que pena...
Ele escreveu no início - para verificar o trabalho que tinha feito... e você simplesmente pulou para dentro.
 
stranger:
Então você não desenha nada, uma linha na tabela e pensa o que quiser))))

então não se preocupe com os travessões...


 
Bicus:
Eh... O mito fechou o monitoramento. Aparentemente, não é bom. É uma pena...

Talvez o terceiro tenha mais sucesso, afinal, você tem experiência...

 
Lesorub:

por isso, não se preocupe com as linhas...


mas você tem o desenho certo, ou melhor, o que tem o "V". Quais são os números agora, você pode me dizer? ("verifique seu relógio" seria bom).
 
_new-rena:
Ele escreveu no início - para verificar o trabalho que tinha feito... e você pulou em cima dele.
????
 
chepikds:
Talvez o terceiro tenha mais sucesso, afinal de contas, tenha experiência sob seu cinto ...

hehe =) que confusão eu fiz =))))

quando você troca lotes de outra conta remanescente (= ao invés de 0,01-0,05 sandália acidentalmente 0,4 e 0,6 ptz I screwed up =) tem que se retirar para um terminal separado ... hehe sucker =)

 
Mito, os riscos eram muito altos, ele não deveria ser permitido perto do terminal, ou bater nele com um bastão assim que sua mão esticasse para abrir mais pedidos, eles dizem que é um método eficaz! Paukas parece curar... E não é caro...
 
Bicus:
????
Se não mostrar uma pontuação normal, pense sobre isso - qual é o objetivo?
 
Myth63:

hehe =) que confusão eu fiz =))))

quando você troca lotes de outra conta remanescente (= ao invés de 0,01-0,05 sandália acidentalmente 0,4 e 0,6 ptz I screwed up =) tem que se retirar para um terminal separado ... hehe sucker =)