FOREX - Tendências, previsões e implicações 2015 - página 1026

 
stranger:

Bem aqui está a manhã da quinta e onde estava a faixa do meio, já que não tinha chegado ao topo tudo já estava claro, fechou a compra e venda.

Sim, no dia 5, a decisão final teve que ser tomada. As porcentagens também atingiram um valor crítico naquele dia. Um sinal de venda forte e claro. )
 
stranger:

Bem aqui está a manhã da quinta e onde estava a faixa do meio, já que não tinha chegado ao topo tudo já estava claro, fechou a compra e venda.

Que tal isso?


 
artikul:
Para começar, dividi o movimento de preços em dois tipos - determinístico (ou digital, ou discreto) e não-determinístico (ou analógico, ou contínuo). Movimento determinístico é pular, correção, pular, correção, ou seja, a clássica zona TA. Tudo funciona lá - mentiras e ondas Elliott e outros disparates, como diz Strange. Ao estudar as correções, identificamos o tipo de movimento nas zonas cegas, onde todos os indicadores estão encravados. Esta é uma zona de balanço ou delta negativa. Por exemplo, uma tendência de baixa está acontecendo, uma tomada é tomada e uma correção ascendente começa, mas ao mesmo tempo a linha de sinal da onda inquebrável cai abaixo da linha média da nuvem de energia e uma pilha de baleias começa. Depois de deflacionar, o mercado passa para a fase de movimento de preços não determinados. Esta é a fase mais lucrativa. O período de tempo do preço aumenta significativamente e o preço se move na mesma direção por muito tempo, rompendo os extremos e causando o barulho da indignação dos comerciantes. E assim vai até a angulação. )))
Comerciantes? )))))
 
Lesorub:

Que tal isso?


Sabe o que diz o Mestre?)
 
Lesorub:

Que tal isso?

movimento determinista ..., oops, desculpe))))

Sim, isso pode acontecer, como você pode prever? )))) no que se refere à licitação).

Eu vim até você como comprador e lhe ofereci um preço melhor do que os outros, você não pode vendê-lo? ))))

Portanto, a qualidade do sinal (e, portanto, o lucro) é a reação oportuna à situação, em vez de esperar muito tempo.

Eu concordo.

 
artikul:
Para começar, dividi o movimento de preços em dois tipos - determinístico (ou digital, ou discreto) e não-determinístico (ou analógico, ou contínuo). O movimento determinístico é um carry through, uma correção, um carry through, uma correção, ou seja, a clássica zona TA. Tudo funciona lá - mentiras e ondas Elliott e outros disparates, como diz Strange. Ao estudar as correções, identificamos o tipo de movimento nas zonas cegas, onde todos os indicadores estão encravados. Esta é uma zona de balanço ou delta negativa. Por exemplo, uma tendência de baixa está acontecendo, uma tomada é tomada e uma correção ascendente começa, mas ao mesmo tempo a linha de sinal da onda inquebrável cai abaixo da linha média da nuvem de energia e uma pilha de baleias começa. Depois que tudo é deflacionado, o mercado passa para a fase de movimento de preços não determinados. Esta é a fase mais lucrativa. O período de tempo do preço aumenta significativamente e o preço se move na mesma direção por muito tempo, rompendo os extremos e causando o barulho da indignação dos comerciantes. E assim vai até a angulação. )))

e novamente chegamos ao mesmo denominador.... Eu já passei por isso antes... o mercado é diferente... as leis mudam, mas são as mesmas...o principal é entender onde e quando se trabalha...

e onde estão as guloseimas....


 
_new-rena:

movimento determinista ..., oops, desculpe))))

Sim, isso pode acontecer, como você pode prever? )))) como será a licitação)

Eu vim até você como comprador e lhe ofereci um preço melhor que os outros, então por que não estou vendendo? ))))

Se o preço atingir o lugar certo e se houver condições para comprar ou vender, o negócio será aberto. Antes disso, você está apenas coçando a cabeça.

 
stranger:

Isso porque você não prevê nada, o preço estará no lugar certo e se houver condições para comprar ou vender, então você deve abrir uma negociação.

i-i
 
_new-rena:

movimento determinista ..., oops, desculpe))))

Sim, isso pode acontecer, como você pode prever? )))) até onde vai a licitação).

Eu vim até você como comprador e lhe ofereci meu preço, melhor do que os outros, bem, você não vai vender? ))))

Não preciso dizer nada, a meta para a libra é 5395 que você verá em breve...

vendendo em iene, vendendo em canadense.

EM 117,35, EM 1,2090.

Não diga que eu não o avisei.

 
Lesorub:

Eu não preciso ficar com os dentes todos, o alvo da libra é 5395, você logo verá...

venda em iene, no canadense

TR 117,35 TR 1,2090

Não diga que eu não o avisei.

o canadense está no fogão, concordo com a hena... além disso, há algo errado com a libra, se é que há alguma coisa...