FOREX - Tendências, previsões e implicações 2015 - página 510

 

Se houver problemas, é melhor não negociar manualmente.

Você deve sempre negociar em um estado de espírito descontraído. 99,99% do tempo nós apenas esperamos e lemos e assim por diante.

 
wild_hedgehog:

Por que você disse isso?) Por que você disse isso, só estou tentando fazer você se arrepender?)

Eu só queria dizer que estou negociando às cegas (como um idiota) quando tais problemas ocorrem, em vez de cair em mim e trabalhar sobre mim mesmo.

Então, Ishim vem a ele pensando que todos estão contra ele e não lhe dá "luz verde" para negociar, se eu acertei, ele supostamente encontrou o problema e os culpados foram identificados ... mas de que lhe servirá isso?

Bem, faça uma pausa, qual é a pressa. O mercado não vai fugir de você e o lucro estará esperando por você a cada tique.
 
Alexey:
Bem, faça uma pausa, não há pressa. De qualquer forma, o mercado não fugirá de você e os lucros estarão esperando por você a cada sinal.
Sim, eles estão em apuros e a Ishim é a culpada ))))
 
wild_hedgehog:

Negociar na bolsa de valores é principalmente uma luta consigo mesmo... Se você lutar contra o mercado, provavelmente não vai conseguir, certo? Nós estamos no mercado, somos pó.

Portanto, aqui - pare de brigar com todos e pense que você não é o único que tem razão, muitas vezes você está brigando com outra pessoa antes mesmo de começar a falar, mas não com você mesmo. Experimente o corrico e a comunicação normalmente. Estou surpreso que você não tenha decidido que eu o estou correndo. Aceite críticas normalmente, ouça as pessoas, ou você carrega sua opinião como uma bandeira na sua frente. Fiz asneira durante a última semana. Perdi dinheiro... A culpa é minha, sou um idiota. Não estou lutando contra aqueles ao meu redor, estou lutando contra mim mesmo. Tento ouvir aqueles que fazem melhor do que eu, nem sempre entendo, perdi a lua (novamente, seu idiota).

Eles não dizem a todos o que fazer e ninguém tem que fazer o que dizem, eles dão sua opinião. Graças a eles, mas você e eu não ouvimos e não podemos comercializar de forma estável no mais... certo... Trabalhei para um investidor durante dois anos, ele ganhava $1.500 por mês e meio por mês de forma consistente - um cara legal.

Não invente isso. Não estamos com você.
 
stranger:

Professor, você não está sendo observado em todos os lugares...? Dê uma boa olhada, há inimigos por toda parte...

Bem, Sensei, podemos chegar aos 55 hoje?))

Quantas vezes tenho que lhe dizer? Por causa da conspiração, você será o professor e eu serei o troll. Não um troll, mas um troll em geral! (no trabalho(((), 5650 é um nonki ))))
 
CME Group закроет большинство торговых площадок в Чикаго и Нью-Йорке
CME Group закроет большинство торговых площадок в Чикаго и Нью-Йорке
  • 2015.02.05
  • ria.ru
МОСКВА, 5 фев — РИА Новости/Прайм. Крупнейшая североамериканская площадка финансовых деривативов CME Group намерена закрыть большинство своих бирж в Чикаго и Нью-Йорке с 2 июля этого года, сообщает компания. CME Group объясняет закрытие площадок падением общего объема торгов фьючерсами на 1% и активным переходом трейдеров к электронным...
 
Ishim:
Quantas vezes tenho que lhe dizer! Por causa da conspiração, você é o professor e eu o troll. Não um cão de guarda, mas um troll em geral! (no trabalho(((), 5650 é um nonki ))))
Ahmet?
 
stranger:
Ahmet?
Ahmet foi para a guerra agora seu irmão Abdullah!
 
Ishim:
Ahmet foi para a guerra agora seu irmão Abdullah!
E o cara escreveu todas as coisas certas, pense sobre isso.
 
stranger:
E o cara escreveu todas as coisas certas, pense sobre isso.
quem e o quê ))))