FOREX - Tendências, previsões e implicações 2015 - página 1029

 
artikul:
Sensei tem um mundo interior rico ))))
Eu não acho que você vai esperar pela uR . (haverá uma correção e o bot vai falir - e depois haverá novamente palavras inteligentes)
 
Ishim:
Eu não acho que você vai esperar pela uR . (haverá uma correção e o bot vai falir - e haverá novamente palavras inteligentes)
Você esqueceu o oscilador do delta cognitivo ))))
 
Ishim:
Eu não acho que você vai esperar pela uR . (haverá uma correção e o bot vai falir - e depois haverá novamente palavras inteligentes)
Não deixe que eu e Artikel estraguemos sua opinião sobre os bots por muito tempo (você está acelerando...). Alegremo-nos, ainda teremos tempo para jogar tudo ... para dentro do forno)))))
 
Ishim:
Eu não acho que você vai esperar pela uR . (haverá uma correção e o bot vai dar errado - e haverá novamente palavras inteligentes)

Não sei sobre o Euro, mas pense nisso, compre a libra no suporte intradiário à noite, após o fechamento da Europa. Eu sei que é uma má hora para tomar qualquer decisão)

OK, vou escrever menos agora, amanhã no campo, modem morto, todas as delícias da vida).

 
artikul:
Você esqueceu o oscilador do delta cognitivo ))))
Não envergonhe o Mestre com palavrões obscuros))))
 
stranger:
Não envergonhe o Mestre com palavrões obscuros))))
Ele o iniciou))))
 
Somente um tradun pode chamar um andador de bot ))))
 
stranger:

Não sei sobre o Euro, mas pense nisso, compre a libra no suporte intradiário à noite, após o fechamento da Europa. Eu sei que é uma má hora para tomar qualquer decisão)

Ok, vou escrever menos vezes agora, amanhã no campo, modem morto, todas as delícias da vida)

Faça uma foto! - deve estar com o menor número possível de testemunhas! (sexta-feira à noite, notícias e outras notícias, casos) - a mira pára longe, 80 pontos vão fugir - a massa principal não o fará - eles vão esperar pelo recuo... - O clássico do gênero.
 
stranger:

Então vamos lá, yap para nós sobre o óbvio, talvez eu escute e compre, porque eu não vejo nada que me faria fazer uma coisa tão louca))))

Só um pouco mais convincente).

deu audiência no outro dia, você tirou proveito disso?


 
artikul:
Somente um tradun pode chamar um robô ))))
ainda nem sequer é um bot ((((