FOREX - Tendências, previsões e implicações 2015 - página 1025

 
stranger:
O que há para correr no campo, eu tive um limitador por 52 durante três dias porque queria vendê-lo lá, não o consegui, gud, já chega do que tenho, não o vendo em nenhum lugar.

Estranho, estou impressionado com sua eficiência... mesmo aos 5 anos, você já ganhou quase 15.000ré em bônus...

Quando você consegue fazer tudo....

Com um laço baixo do fundo do coração...

 
stranger:
Não ia, porque eu não vi a curva aos 5550.
E eu só vi isso no dia 5. E no dia 6 eu vi a confirmação no início do dia e decidi vender. ))
 
SEVER11:

Estranho, estou impressionado com sua eficiência... mesmo aos 5 anos, você já ganhou quase 15.000ré em bônus...

Quando você administra tudo....

Com um laço baixo do fundo do coração...

Portanto, esses são bônus de longa data, três anos atrás, eu não tenho nem uma conta de bônus lá há muito tempo))))
 
tol64:
Eu só o vi no dia 5. E no dia 6 eu vi a confirmação no início do dia e decidi vender. ))
Aqui eu o vi na 4ª manhã, mas mal pude acreditar, então vendi na 5ª manhã))))
 
stranger:
Aqui eu o vi na 4ª manhã.
No dia 4 eu ainda tinha fortes dúvidas. Decidiu observá-lo. ))
 
stranger:
Em retrospectiva posso mostrar muitos sinais agora, mas não o vi então))))
Apenas uma estratégia interessante. Há algo sobre isso
 
tol64:
No dia 4 eu ainda tinha fortes dúvidas. Eu decidi assistir. ))

Bem na manhã do dia 5 e onde estava a faixa do meio, uma vez que não tinha chegado ao topo tudo já estava claro, eu fechei minhas compras e vendi.

 
SEVER11:

artigo, é melhor você me dizer o que descobriu... está ficando entediante sem todas as guloseimas...

Estou entre dois vidoeiros agora e não quero mais nada...

Para começar, dividi o movimento de preços em dois tipos - determinístico (ou digital, ou discreto) e não-determinístico (ou analógico, ou contínuo). O movimento determinístico é um carry through, uma correção, um carry through, uma correção, ou seja, a clássica zona TA. Tudo funciona lá - mentiras e ondas Elliott e outros disparates, como diz Strange. Durante o estudo das correções identificamos o tipo de movimento nas zonas cegas, onde todos os indicadores ficam encravados. Esta é uma zona de balanço ou delta negativa. Por exemplo, uma tendência de baixa está acontecendo, uma tomada é tomada e uma correção ascendente começa, mas ao mesmo tempo a linha de sinal da onda inquebrável cai abaixo da linha média da nuvem de energia e uma pilha de baleias começa. Depois que tudo é deflacionado, o mercado passa para a fase de movimento de preços não determinados. Esta é a fase mais lucrativa. O período de tempo do preço aumenta significativamente e o preço se move na mesma direção por muito tempo, rompendo os extremos e causando o barulho da indignação dos comerciantes. E assim vai até a angulação. )))
 
no eur usd cool
 
itum:
sobre o eur usd é íngreme
Esta é a fase não-determinista da mudança ))))