FOREX - Tendências, previsões e implicações 2015 - página 1030

 
Lesorub:

deu um Audi há algum tempo, você já aproveitou?


Perguntei ontem sobre a barra superior - o que significa, mas nenhuma resposta ....
 
stranger:
Não envergonhe o Mestre com palavrões obscuros))))
ele não tem alavancagem! e ele vai virar forex!
 
stranger:

Não sei sobre o Euro, mas pense nisso, compre a libra no suporte intradiário à noite, após o fechamento da Europa. Eu sei que é uma má hora para tomar qualquer decisão)

Ok, vou escrever menos vezes agora, amanhã no campo, modem morto, todas as delícias da vida)

Onde está o dinheiro? (с)
 
Ishim:
Onde está o dinheiro, Zin? (с)
aaaaah, na zona rural é como na Grécia, o homem com o dinheiro é um deus lá)
 
_new-rena:
Perguntei ontem sobre a barra superior - o que significa, mas você ainda não respondeu....

área de entrada...

 
_new-rena:
aaaaah, é como a Grécia no campo, o homem com o dinheiro é um deus lá)
Pena que o Mito tenha confundido os mandados ((((( seria onde procurar agora! (Estou pensando em algum lugar para trabalhar... assistente diurno no modem noturno meninas))))))
 
stranger:

Não sei sobre o Euro, mas pense nisso, compre a libra no suporte intradiário à noite, após o fechamento da Europa. Eu sei que é uma má hora para tomar qualquer decisão)

Ok, vou escrever menos vezes agora, amanhã no campo, modem morto, todas as delícias da vida)

outros índices de dublês estão se aproximando para sua sessão.... vamos assistir
 
Ishim:
Pena que o Mito confundiu os mandados ((((( agora haveria um lugar para procurar! (Estou pensando em algum lugar para viver... assistente diurno no modem noturno meninas))))))
ele correu um pouco demais... você está certo.
 
Lesorub:

área de entrada...

ok. o quadro agora está completo. vou escrever em breve, quando o trajdun saltar para fora de mim e a musa saltar para dentro)
 
artikul:
A escavação continua )))) Prog mudou o tee para 03405 na ue ))))

Eu mandei mudar para 0,9800 na prowrset .



Obrigado!