FOREX - Tendências, previsões e implicações 2015 - página 1020

 
mmmoguschiy:
Cabe a você como tentar )) a menos que o limite máximo do lote esteja em jogo. Mas até mesmo isso é fácil de contornar.
Quando você chegar a um kilobyte, você vai entender.
 
Ishim:

trabalhou nas previsões - a longo prazo! (eu os selecionei e os coloquei em pastas - mensalmente), em 2013 mudei para H1 H4 - quase sempre passado - então eu digo que descobri)))) (Eu não queria nada e não o quero agora)

É provavelmente por isso que o resultado é negativo. Ou seja, funcionou, mas o resultado é zero. Ou melhor, menos do que zero. )))
 
stranger:

É bom ter muitos deles, e ainda melhor quando você sabe o que eles significam)

então você disse que seria 57 antes. como você pode dizer a partir destas linhas?
 
_new-rena:
Quando você chegar a um kilobyte, você vai entender.
Não me mantenha em suspense.
 
mmmoguschiy:
Não seja tão apressado.
acima de 1k - tratamento especial. tudo é sério, mesmo qualquer falha)
 
tol64:
É provavelmente por isso que o resultado foi negativo. Digo, funcionou, mas foi inútil. Menos de zero para ser exato. )))
Se eu tivesse entrado com base na previsão canadense teria sido mais! Ok, não estamos falando sobre isso ((((, eu fiz a eur - eu lhe dei a entrada - você pode encontrar a saída.
 
Ishim:
Se eu tivesse entrado com base na previsão canadense teria sido mais! OK, não é disso que estamos falando ((((, eu fiz as euras - eu lhe dei a entrada - você vai encontrar a saída.
Eu o recompensarei por sua gentileza ))))
 
artikul:
A boneca lhe recompensará por sua gentileza ))))
ninguém vai se amontoar aqui. (e eles o farão sem mim).
 
Ishim:
ninguém vai se amontoar aqui. (e eles o farão sem mim)
Ishim, são tempestades magnéticas. não mude sua estratégia. sua tendência estava aumentando...
 
yurchenko:
então você disse que seria 57 antes. como você pode dizer a partir destas linhas?

qualquer que seja o preço...

aqui, feito gratuitamente para o povo...

http://ruforum.mt5.com/threads/36446-optl-i-cmedb-programmi-dlya-rascheta-urovney-po-otchetam-cme