FOREX - Tendências, previsões e implicações 2015 - página 2029

 
Zogman:

Quanta folga você pode aguentar? Você consegue lidar com 130?

Aqui está a(s) tabela(s). Previsões das taxas de câmbio dos principais bancos do mundo.

Visualizá-lo no preço e mostrá-lo para nós... vamos dar uma risada))))

http://www.forexpf.ru/_forecast_/

УСЛОВИЯ РАЗМЕЩЕНИЯ РЕКЛАМЫ В ОСНОВНЫХ РАЗДЕЛАХ ПОРТАЛА FOREXPF.RU
  • ProfinanceService, Inc
  • www.forexpf.ru
02.06.14 22:55 Мы обновили сводную таблицу прогнозов от крупнейших банков мира. В таблице, которая представлена ниже, все прогнозы остаются актуальными по состоянию на 2 июня 2014 года. Forex
 
Zogman:

Quanta folga você pode aguentar? Você consegue lidar com 130?

Você está louco? No breakeven. Não troco idéias malucas.
 
Feiticeiro, não vá. Eu te amo, depois da pesca)
 
Daniil Stolnikov:
Não parece haver nenhum estreitamento da propagação. Exceto para a UE. E não está claro por que razão.

Naah... (Spot_Fut) antes que eu esqueça,
porque ontem o melhor moderador do runet não me deixou afixá-lo.

Tradicionalmente punido por um alce)))


 
iIDLERr:
Feiticeiro, não vá embora. Eu te amo, depois da pesca).
Eu não sei onde você conseguiu o 0,8. Mesmo nos meus sonhos mais loucos não posso imaginar.

No máximo em um tf mensal já é suficientemente extravagante assim ))))) Mas o traço em 0,8 colocado))))


 
Vizard_:
Aqui está a(s) tabela(s). Previsões das taxas de câmbio dos principais bancos do mundo.

Visualizá-lo no preço e mostrá-lo para nós... pelo menos dê uma risada))))

http://www.forexpf.ru/_forecast_/

Você mesmo tem que calcular tudo e levar isso em conta, é raro ver algo sensato)
 
stranger:
Então tudo tem que ser calculado e levado em conta, algo sensato raramente é jogado lá fora)

Isso é certo.

8 anos de trabalho, o resultado // para a pilha de fotos de hoje

 
stranger:
Então tudo tem que ser calculado e levado em conta, algo sensato raramente é jogado lá fora)

Por isso sugeri que ele procurasse mesas com previsão de tempo para ver as histórias em vez de esperar com uma premonição ))))

Gostei especialmente quando as anlites gritavam a picos de ouro alguns anos atrás.... a moeda de refúgio, etc... as pessoas estavam se divertindo ))))) estava se divertindo...

 
Vizard_:
Eu não entendo onde você conseguiu 0,8. Mesmo nos meus sonhos mais loucos, não consigo imaginar isso.

No máximo em um tf mensal já é suficientemente extravagante assim ))))) Mas eu coloco uma linha em 0,8)))


Posso dizer ainda menos. Sem exército, sem economia, sem política.

 
Qual é o grande problema - Greece.... money.... Há uma dívida americana e eles não se incomodam: